12 março 2015

[ Apresentação ] Blog Histórias Existem Para Serem Contadas



Oi pessoal, Tudo bem?  


Sejam bem vindos 
ao blog 
Histórias Existem Para Serem Contadas!            



      Me chamo, Kênia  Cândido, sou mineira, apaixonada pela minha família e por livros. Comecei minha biblioteca particular quando fui aprovada no vestibular e dei início ao curso de  Administração de Empresas.

     Desde 2011, eu leio e escrevo minhas opiniões a respeito dos livros que adquiro , em um caderno. Como adoro ler e escrever, isso passou ser um momento de relaxamento. Em 2013 eu conheci o site Skoob e reli alguns livros e iniciei as postagens de resenhas nele, porém ainda tinha uma necessidade de ter um espaço meu, onde pudesse escrever  um pouco mais do que uma simples resenha.

      Então criei o blog Histórias Existem Para Serem Contadas, com o objetivo de mostrar que cada livro traz sua história, mas antes das páginas contarem está  história, o livro chega com uma história na sua bagagem, mostrando como ele chegou nas mãos de um leitor.

     Eu amo filmes, séries e  músicas, então naturalmente terá estes itens aqui no Histórias Existem Para Serem Contadas. Basicamente é  isso pessoal. Esse cantinho será para vocês me conhecerem e soltar meu coração através das palavras.
 
     Espero dividir minhas  experiências  literárias  com outros leitores apaixonados pelos livros, espero receber muitas dicas e trazer novas pessoas para meu circulo de amizades.


 renata massa