11 abril 2015

[ Book Tour ] Beijos de Sangue | Ariane Nascimento

       Olá Pessoal, tudo bem?
       Espero que esteja tudo bem.

       Hoje eu trago a minha resenha sobre o livro Beijo de Sangue da autora Ariane Nascimento publicado Independente.

       Venha e conheça minha opinião.


" Entenda, eu quero que você veja tudo com outros olhos. Quero que sinta que esteve lá, porque, bem... você esteve."   ( Robert Damien - Pág. 05 )

  
   
    . Dados do Livro:

    - Autor: Ariane Nascimento
    - Editora: Independente ( Sem Editora )
    - Ano: 2012
    - 1º Edição
    - 112 páginas

    . Sinopse:
       
     Robert Damien foi convocado para uma luta; uma luta num mundo no qual ele, agora, pertencia. O mundo mortal e sanguinário dos vampiros.
Esta luta, na verdade, era de Alec o vampiro que trouxe Robert para essa nova realidade. O motivo para a briga com o tricentenário Lanson era Rosane, filha de Alec. O saudoso e protetor pai faria qualquer coisa para ter a filha de volta; e estava, de fato, fazendo tudo o que podia.
Com os singulares irmãos Desmond e Joseph, a controlada Pearl e a humana Beatrice, Robert ajudará seu criador a ter o que ele mais deseja; e, em meio a isso, poderá ele mesmo encontrar o que realmente quer.

     



                                                         Surpreendi  Muito com o Livro.

       Tinha muito interesse em ler esse livro, foi através de uma book tour que tive a oportunidade de ter o livro em mãos para satisfazer minha curiosidade e tirar minhas próprias conclusões.
      O livro é curto, a história é contada rapidamente através de um diário. Muitas vezes eu tinha que parar e dar um tempinho para não ler o livro todo de uma só vez, pois a narrativa é tão cativante e bem criativa que a leitura voava.
      Robert Damien é um professor de História, que é transformado em vampiro para ajudar Alec Heiden, na missão de salvar sua filha Rosane das mãos do outro vampiro habilidoso e bastante cruel, chamado Lanson. Como Robert ainda precisa adaptar sua nova vida e ao mesmo tempo aprimorar suas habilidades, Alec convoca outros vampiros para ajudar.
     Com a chegada de novos personagens a história fica emocionante. Robert entre na fase de adaptação e aprendizado que são fantásticas. Porém tive uma necessidade de ter mais informações sobre o grupo de vampiros e até do vilão da história. Sei que a história é contada pelo ponto de vista de Robert, mas eu fiquei com aquela sensação de obter mais detalhes sobre eles.
     Um pequeno detalhe sobre Robert me deixou comovida, ele faz aniversário no mesmo dia do meu: 12 de Janeiro. Sei que é uma coincidência e que também é um personagem, mas é tão gostoso descobrir que um personagem de um livro tem algum detalhe que identifica ou encaixe na sua vida...Pode ter certeza que não esquecerei mais dele.
    Surpreendi-me muito com o livro e recomendo o livro para quem gosta de vampiros. O livro tem muito mais pontos positivos do que negativos e com certeza, vale a pena lê-lo.




" Eu sei que as reações mentais que você teve enquanto lia isso foram as mesmas que teria se sua memória estivesse intacta.
Você é a mesma pessoa, sim, e terá que aceitar isso." 
( Robert Damien - pág. 112 ) 



       . Sobre a Autora:

       A. F. Nascimento é uma autora nova e cheia de idéias. Seu livro Beijos de Sangue foi publicado independentemente e pode ser comprado aqui: http://beijosdesangueolivro.wordpress.com/2013/01/22/beijos-de-sangue/


      . Já leu Beijo de Sangue?
       . Então me conta o que achou dele. Vou adorar ler seu comentário.


 renata massa