27 março 2015

[ Resenha ] Lobo Solitário | Diana Palmer

       Olá Pessoal, tudo bem?
       Espero que esteja tudo bem.
       Hoje eu trago a minha resenha sobre o livro Lobo Solitário da autora Diana Palmer publicado pela  Editora Harlequin.
       Venha e conheça minha opinião.


" Você é como um vinho inebriante, querida.
 Um do qual eu não ousaria beber muito."
 ( J.D. - pág. 96 )




  

. Dados Sobre o Livro:

- Titulo Original: Soldier Of Fortune
- Autora: Diana Palmer
- Editora: Harlequin
- Série: Primeiros Sucessos - Soldados da Fortuna
- 2º Edição
- Ano: 2010 
- 284 Páginas
-ISBN:  
. Sinopse:

Para Gabby Darwin trabalhar no escritório de J.D, um dos criminalistas mais famosos de Chicago, não era problema, ainda que ele fosse mandão e jamais se preocupasse com ela. Até que algo inesperado aconteceu e ambos tiveram de partir para uma missão secreta na América Central.  E foi lá que ela conheceu o lado perigoso de J.D, ao saber mais sobre seu passado como mercenário. Quando Gabby começa a sentir o desejo cada vez mais intenso no olhar de J.D., ela se dá conta de que tinha uma imagem completamente errada sobre ele. Mas J.D. já se apossou de seu coração, deixando-a indefesa e à mercê de seus caprichos...

      


      Muito Bom!

       Depois que eu li um livro tão intenso e perturbador, eu precisava de um livro com um romance bem fraquinho, bem ideal para fazer meu coração voltar a bater no ritmo calmo e com o Lobo Solitário eu consegui isso.
      J.D é um ex - mercenário que tornou- se um advogado criminalista. Ao receber a noticia de que sua irmã foi sequestrada, J.D. resolve reunir seu antigo grupo de amigos mercenários para ajudá-lo a resgatar sua irmã.
     Nessa aventura ele leva a sua secretária Gabby Darwin, que trabalha com ele algum tempo, alegando que confia apenas nela.
     Apesar de J.D ser um homem habilidoso, que não gosta de cometer erros, ele se sente perdido ao perceber seus sentimentos por Gabby. 
     Enquanto ela possui uma personalidade doce e amigável, também é bem ingênua e J.D resolve mostrar seu lado mais perigoso para ela, achando que assim possa conseguir o afastamento de seus sentimentos por Gabby.
    Mas Gabby joga duro com ele e mostra para J.D que não importa com seu passado e que para conquista-la não vai ser uma tarefa muito fácil.
    Gostei do 1º livro da série "Soldados da Fortuna", a historia é realmente boa e com certeza quero ler a continuação do livro e conhecer melhor os outros mercenários.



" Eu não preciso mais procurar por aventuras.
Não enquanto tiver você.
Uma mulher com um coração aventureiro é excitante o bastante para mim."
( J. D. - Pág. 283 )
 


     . Sobre a Autora:

    Aos 13 anos, Diana Palmer descobriu que tinha talento literário e escreveu seu primeiro livro. Já adulta, lançou diversos títulos de ficção cientifica, assinando como susan kyle, que é seu nome verdadeiro, porem, foi com o pseudônimo Diana Palmer, que ela se especializou em romances contemporâneos, com alto nível de sensualidade e temperados com muito charme e humor.
Atualmente ela mora na Geórgia ao lado de seu marido com quem se casou cinco dias após terem se conhecido. Diana Palmer já publicou mais de 100 romances e está entre as dez escritoras de maior sucesso dos Estados Unidos consagradas pelo The New York Times
   

   . Já leu Lobo Solitário?
   . Então me conta o que achou dele. Vou adorar ler seu comentário.




 renata massa