30 março 2015

[ Resenha ] Uma Estranha Ao Meu Lado | Diana Palmer

         Olá tudo bem?
         Espero que esteja tudo bem.
         Hoje eu trago a resenha do livro  Uma Estranha Ao Meu  Lado da autora Diana Palmer publicado pela Editora Harlequin.
       Venha e conheça minha opinião sobre ele.



"- Assumo a culpa. - Suspirou.
 - Acho  que precisamos sonhar de vez em quando.
 Eles mantêm a realidade a uma distância segura."
 ( Danielle St. Clair - Pág. 10 )   


    



  . Dados Sobre o Livro:

  - Título Original: The Tender Stranger
  - Autora: Diana Palmer
  - Editora: Harlequin
  - Série: Primeiros Sucessos - Soldados da Fortuna
  - 4º Edição 
  - Ano: 2010
  - Tradução de: Marie Olivier
  . Sinopse:

   Dani St.Clair conheceu Eric Van Meer por acaso durante férias inesquecíveis no México, e aceitou se casar com ele acreditando somente no poder do amor. Ela estava no sétimo céu... jamais soubera de um romance tão forte, nem mesmo nos livros de sua livraria. Até ficar sabendo sobre a natureza do trabalho de Eric. Ele disse que precisava de liberdade, mas se casou com Dani. Também afirmou que odiava as mulheres... mas conquistou seu coração com muita ternura. Restava apenas saber se seria possível enfrentar um mercenário nos campos de batalha e sair vitoriosa da guerra da paixão...



Conheça a Resenha do Livro Anterior:

                                                              
Calminho e Delicioso

     Este livro é culpado por ter conhecido a Diana Palmer. Eu ganhei ele em um sorteio e foi através dele que fui atrás dos outros livros da serie Soldados da Fortuna, ou Mercenário como eu prefiro chamar.
     Nesse segundo volume, conheci a história entre Eric Van Meer, o Holandês, ele é um homem mal-humorado e grosseiro com uma dose altíssima de arrogância com as mulheres por causa de alguns acontecimentos em seu passado. 
     Danielle St. Clair é uma mulher ingênua demais para meu gosto, mas tudo bem! Ela é independente e me surpreendeu, pois mostrou ser muito corajosa e só uma mulher com essa personalidade que embarca em uma aventura com um cara que nunca viu na vida e encara com tanta audácia os acontecimentos com uma rapidez extraordinária.
     O livro começa quando Eric conhece Dani em uma viagem de avião para México e por ironia do destino ficam hospedados no mesmo hotel. 
     Depois de alguns dias de convivência eles ficam atraídos um pelo outro e se casam sem saber praticamente nada um do outro.  Mas na viagem de volta com tudo ainda sendo romântico e maravilhoso, o avião é sequestrado e Eric é obrigado a mostrar quem realmente é para Dani, que fica aterrorizada com a profissão do marido.
     Notando que sua esposa ficou muito abalada e ao mesmo tempo não querendo perder sua liberdade,Dani e Eric resolvem cada um retornar sua antiga vida. Porém depois de alguns meses, quando Eric resolve ir atrás de Dani encontra uma surpresa que o deixa sem chão e com muitas dificuldades para enfrentar a vida conjugal.
     Foi uma leitura bem engraçada, ver um mercenário com medo e fugindo de um casamento e depois conseguindo deixar-me comovida nas cenas onde ele vai aprendendo a amar sem deixar de ser forte, fiquei um pouco emocionada. 
     Eric e Dani são aquele casal oposto, mas que se completam. Ele, praticamente um durão enquanto ela uma mulher comum, deixando bem claro que foi por esse motivo que gostei de Dani.
     Os livros da Diana são assim, são romances calminhos, deliciosos e que me agrada muito e eu fico completamente envolvida. 





    " Prefiro a realidade.
 Quando vivemos com os pés na realidade, não alimentamos ilusões que acabam por estragar tudo."
( Eric Van Meer - pág. 11 ) 



      . Sobre a Autora:

     Aos 13 anos, Diana Palmer descobriu que tinha talento literário e escreveu seu primeiro livro. Já adulta, lançou diversos títulos de ficção científica, assinando como susan kyle, que é seu nome verdadeiro, porém, foi com o pseudônimo Diana Palmer, que ela se especializou em romances contemporâneos, com alto nível de sensualidade e temperados com muito charme e humor.
Atualmente ela mora na Geórgia ao lado de seu marido com quem se casou cinco dias após terem se conhecido. Diana Palmer já publicou mais de 100 romances e está entre as dez escritoras de maior sucesso dos Estados Unidos consagradas pelo The New York Times.


   
         - Já leu Uma Estranha ao Meu Lado?
         - Então me conta o que achou dele. Vou adorar ler seu comentário.  


 renata massa