29 abril 2015

[ Lidos do Mês ] Abril - 2015:



        Olá, pessoal!
        Tudo bem? 
        Espero que sim.
        Hoje veio deixar os lidos do mês de Abril. Este mês consegui ler mais do que mês passado.
         Venha conferir:  





      . O Prazer Mais Sombrio
        ( Gena Showalter )

     Comecei o mês  apreciando os Senhores do Mundo Subterrâneo.
     Neste livro  foi tão eletrizante que não consegui parar de ler e quando parava ficava pensando no que ainda podia acontecer durante a leitura. 
     Surpreendi-me com Danika, mas o que quero mesmo destacar é o verdadeiro líder dos caçadores, fiquei surpresa com a revelação.






  

   . O Sussurro Mais Sombrio
      ( Gena Showalter )

       Neste volume dos Senhores do Mundo Subterrâneo, o romance entre Sabin e Gwen foi uma paixão avassaladora, mas cheia de conflitos, medos e muitas incertezas.
       O casal enfrentou essa relação amorosa como um jogo perigoso, pois Sabin não estava habituado com as harpias e precisou muito aprender com Gwen.






       . A Paixão Mais Sombria
       ( Gena Showalter )

       A história é impressionante, mas achei muito complicada.
       Reconheço que sofri com Aeron a todo o momento e senti muita raiva em relação a Legião. Fiquei perturbada com rumo da história e até com um pouco de medo do desfecho dela.
      O romance entre Aeron e Olivia que é surpreendentemente maravilhoso, com muitas surpresas e bastantes revelações que me deixou de boca aberta.
     A trama deixou um gostinho de mistério dentro da Fortaleza que espero que seja respondida no próximo livro.







    . A Mentira Mais Sombria
      ( Gena Showalter )

     Todos os livros dessa série são incrivelmente maravilhosos, mas acontece que este livro tornou – se meu xodó de toda a coleção dos Senhores do Mundo Subterrâneo.
     O romance entre Gideon e Scarlet é excelente, com várias surpresas bombásticas e uma reviravolta sensacional.
    Assumo que adoro o Gideon desde a primeira vez que li sobre ele, é o meu senhor do mundo subterrâneo favorito. E a Scarlet é incrível e perfeita para ele.
     É o meu casal favorito da série!






    . A Mais Pura Verdade
     ( Dan Gemeinhart )

    Realmente tem uma história comovente. Fiquei bem empolgada com a edição porque li as primeiras impressões  e a Editora Novo Conceito me presenteou com um exemplar do livro como cortesia.
     Fiquei encantada com Mark logo nas primeiras páginas. Provou ser corajoso mesmo sendo um garoto doente, passou por vários acontecimentos imprevistos que deixou meu coração aflito , mas a sua determinação e persistência que enriqueceu muito sua jornada.  
  




    Estes foram minhas leituras do mês.
    E vocês, Já leram algum destes livros?
    Então me conta o que achou deles. Vou adorar ler seu comentário.




  
 renata massa