18 abril 2015

[ Resenha ] Fallen Angels - Desejo | J. R. Ward



       Olá Pessoal, tudo bem?
       Espero que esteja tudo bem.
       Hoje eu trago a minha resenha sobre o livro Fallen Angels - Desejo da autora J. R. Ward publicado pela Editora Universo dos Livros.
       Venha e conheça minha opinião.



        " Não importa o que eu tenha de fazer, mas eu trabalhei muito durante muito tempo para ver um cara caindo de paraquedas na minha área e tomando tudo o que é meu."
 ( Devina - pág. 35 ) 


 
   
    . Dados Sobre os Livro:

    - Título Original:  Crave
    - Autora: J.R.Ward
    - Editora: Universo dos Livros
    - Série: Fallen Angels
    - 1º Edição
    - Ano: 2011
    - 432 páginas
    - Tradução de: Carolina Curassá Rosa

    - Onde comprar: Ponto Frio

    . Sinopse:

      Isaac Rhote é um assassino, desertor do exército e, por isso, manter-se nas sombras é a única maneira de sobreviver. Fugindo de seu antigo chefe ele é preso e seu futuro fica nas mãos da bela defensora pública, Grier Childe. A forte atração que existe entre eles pode ser fatal.
     Continuando a sua missão, Jim Heron deve salvar a alma desse soldado. E, ainda, enfrentar um jogo sexual perverso com o demônio Devina. O desejo dela por Jim levará ambos a um caminho sem volta, onde somente um deles poderá retornar de maneira vitoriosa.
     Isaac deve decidir se o soldado que existe nele é capaz de acreditar que o amor é a melhor arma para vencer esta batalha e livrar-se de seu passado sombrio. Desejo e sedução são ingredientes desta história. 


     " - Eu  sou seu pior pesadelo. 
Alguém a quem você não pode tocar, nem controlar, nem matar. "
   ( Jim Heron - pág. 232 )

     
                    Conheça a resenha do livro anterior:
         Fallen Angels - Cobiça 


                                                          Conquistou Completamente
 

       Adorei o livro!  Aliás estou achando a história bastante interessante, que continua bem humorada e no ritmo equilibrado. Não está apenas recheada de momentos românticos, mas também de momentos de suspense com um toque bem macabro.
      O diferencial na série Fallen Angels é que cada livro tem um casal protagonista, mas o único personagem principal que irá aparecer em todos os livros será Jim Heron, o humano que foi escolhido como peça principal da guerra entre anjos e demônios.
     Juntamente com Eddie e Adrian, Jim vai equilibrando, combatendo e tentando vencer as maldades da Devina. Que praticamente domina neste livro, ela está simplesmente perversa.
     No livro anterior, Jim pediu ajuda ao antigo chefe Matthias para ter algumas informações para vencer a primeira batalha contra Devina. Porém Jim passa ter uma dívida com Matthias que logo fez questão de cobrar. Ele quer que Jim vá atrás Isaac Rhote, um ex-companheiro das operações extraoficiais que vive nas sombras para sobreviver.
     Acontece que Isaac é preso e passa ficar nas mãos de uma defensora pública chamada Grier Childe, que vê sua vida calma se transformar em pura adrenalina de acontecimentos.
     A relação entre o casal é construída aos poucos, mas a forte atração que um sente pelo outro é mostrada logo nas primeiras páginas. Gosto de casais deste estilo por que eles mostram suas emoções, medos e desejos com qualidade, sem pressa.
    Durante a leitura, a história traz revelações alucinantes da segunda batalha entre Jim e Devina. Fiquei com o coração inúmeras vezes na garganta, pois os momentos são bem tensos. O final é surpreendente e a reviravolta deixou a trama mais eletrizante.
    Enquanto finalizo este comentário, vou recuperando meu fôlego para mergulhar no 3º livro da série que me conquistou completamente. 


"Sei que está no espírito de salvadora.
Mas não sou o tipo de caridade que vai alimentar sua alma. 
Acredite em mim."
( Isaac Rhote - pág. 123 ) 



   
      . Sobre a Autora: 

    J.R.Ward vive no Sul dos Estados Unidos com o seu marido incrivelmente generoso e o seu amado golden retriever. Depois de se ter formado em Direito, começou a sua vida profissional na área da saúde, em Boston, tendo passado muitos anos como chefe de equipe de um dos centros clínicos do país. A escrita foi sempre a sua paixão, e a sua ideia de Céu é um dia inteiro com mais nada além do seu computador, o seu cão, e a caneca de café.

       
      Já leu Fallen Angels - Desejo ?
     Então me conta o que achou dele. Vou adorar ler seu comentário.



 renata massa