21 abril 2015

[ Resenha ] Fallen Angels - Inveja | J. R. Ward



       Olá Pessoal, tudo bem?
       Espero que esteja tudo bem.
       Hoje eu trago a minha resenha sobre o livro  Fallen Angels - Inveja da autora J. R. Ward publicado pela Editora Universo dos Livros.
       Venha e conheça minha opinião.

 


 " - Acredita que a confissão seja boa para a alma?" 
( Thomas Del Vecchio - pág. 106 )

     
    
. Dados Sobre o Livro:

    - Título Original:  Envy
    - Autora: J.R.Ward
    - Editora: Universo dos Livros
    - Série: Fallen Angels
    - 1º Edição 
    - Ano: 2013
    - 440 Páginas
    - Tradução de: Carolina Curassá

    - Onde comprar:  Travessa | Walmart | Americana
    
     . Sinopse:

         Thomas DelVecchio Jr. é um detetive assombrado pelos fantasmas de seu passado. Filho de um serial killer famoso, ele luta para se libertar da terrível herança deixada pelo pai e de todo o mal que o circunda desde a infância. Mas o detetive não está convicto de que é realmente uma boa pessoa, e descobre-se envolvido em uma cruel tentativa de assassinato, da qual se torna o principal suspeito.
        É nesse momento que surge em seu caminho Sophia Reilly, a bela oficial do Departamento de Assuntos Internos da polícia, encarregada de supervisioná- lo e investigar o seu envolvimento no caso. Rapidamente, essa relação ultrapassa os limites profissionais e atinge um nível incontrolável de desejo e paixão.  Em sua terceira missão, o anjo Jim Heron deverá ajudar DelVecchio e Reilly a encontrarem o caminho da verdade e a expurgarem todo o mal que os têm perturbado. Mas as armas de sua oponente, o demônio Devina, estão cada vez mais cruéis...
 

" - Você não combina com ambiente, Devina. 
   - Eu sei. Sou boa demais para este lugar... Acontece comigo o tempo todo." 
     ( Trecho da conversa entre o Anjo Adrian e Devina - pág. 162 )


Conheça as resenhas dos livros anteriores:

Saboreando e Superando Minhas Expectativas

       Cada volume que saboreio da série, a história fica cada vez melhor. Estou ficando suspeita para falar, pois a história tem um enredo fantástico e neste volume, definitivamente eletrizante.
       A batalha entre o Jim Heron e a Devina está fortíssima com toques macabros. Graça a Devina que é uma ótima vilã. Devina não joga limpo e em minha opinião ela precisa ser aplaudida de pé, mesmo não aparecendo muito neste livro, todas as suas aparições foram com muita crueldade e maldade a flor da pele.
       Estou surpreendida com amadurecimento de Jim a respeito de suas missões. Ele fez uma jogada de mestre contra Devina que a colocou no chão com suas maldades. Porém Jim ainda está obcecado para descobrir onde está o corpo de Sissy, a jovem virgem que ele viu no banheiro de Devina. Essa informação nas mãos dela, pode torna-se uma arma poderosa.
      Dessa vez, a alma que precisa ser salva é do detetive Thomas DelVecchio Jr, filho de um famoso serial killer. Para quem segue a série da Irmandade da Adaga Negra como eu, vai lembrar de Veck, que fez uma participação no livro Amante Libertada como o atual parceiro de José De La Cruz (ex-parceiro de Butch ).
      A história começa com Veck envolvido em uma tentativa de assassinato do qual ele se torna o principal suspeito. Por carregar um passado assombroso, Veck tem muito medo de ser igual ao seu pai, porém ele não tem certeza do que realmente aconteceu naquela noite. Sendo assim, Veck passa ser investigado pelo Departamento de Assuntos Internos, onde a responsável é a oficial Sophia Reilly, que fica encarregada de supervisioná-lo durante as investigações.
     Rapidamente Veck e Reilly ficam envolvidos e a química entre o casal fica bem quente, rendendo muitas cenas sensuais que pode até provocar inveja nos competidores da batalha.
     Outra parte importante do livro, que eu não posso deixar de falar, é sobre o relacionamento dos arcanjos e a amizade dos anjos caídos Adrian e Eddie, sempre trazem trechos apimentados, mas desta vez trouxeram acontecimentos que deixou meu coração partido. Porém acho que a reviravolta é necessária para o fortalecimento do trio.
     Enfim, a obra está superando minhas expectativas, pois não é um livro cansativo e está recheada de elementos que gosto muito.



 " - Você não combina com ambiente, Devina.
-Eu sei. Sou boa demais para este lugar...
Acontece comigo o tempo todos."
( Adrian e Devina - pág. 162 )


           Neste 3º volume a J.R. Ward adicionou mais duas músicas como trilha sonora para série. Todas as duas músicas são lindas.
          Vou deixar uma para degustação: 

 Bon Jovi - Blaze Of Glory



      . Sobre a Autora: 

       J.R.Ward vive no Sul dos Estados Unidos com o seu marido incrivelmente generoso e o seu amado golden retriever. Depois de se ter formado em Direito, começou a sua vida profissional na área da saúde, em Boston, tendo passado muitos anos como chefe de equipe de um dos centros clínicos do país. A escrita foi sempre a sua paixão, e a sua ideia de Céu é um dia inteiro com mais nada além do seu computador, o seu cão, e a caneca de café.

    -  Já leu Fallen Angels - Inveja ?
    -  Então me conta o que achou dele. Vou adorar ler seu comentário.

 renata massa