02 maio 2015

[ Resenha ] Mistérios Noturnos | J.R.Ward | Sherrilyn Kenyon | Susan Squires | Dianna Love

         Olá tudo bem?
         Espero que esteja tudo bem.
         Hoje eu trago a resenha do livro de contos  Mistérios Noturnos das autoras J. R. Ward, Sherrilyn Kenyon, Susan Squires  e Dianna Love publicado pela Editora Universo dos Livros.
         Venha e conheça minha opinião sobre ele.

 

   " Tenho meus livros. E minhas ilustrações. Não estou sozinho. Além disso, aqui estou a salvo do sol."                                       ( História Familiar - pág. 32 )


      

    . Dados Sobre o Livro:


     - Título Original: Dead After Dark
    - Autoras: J.R.Ward, Sherrilyn Kenyon, Susan Squires e Dianna Love
    - Editora: Universo dos Livros
    - 1º Edição
    - Ano: 2012
    - 416 Páginas
    - Tradução de: Luís Protásio

   - Onde comprar: Folha | Saraiva

   . Sinopse: 

        Mistérios Noturnos  reúne contos das quatro maiores autoras do romance erótico contemporâneo. Quem é fã da Irmandade da Adaga Negra não pode perder essas histórias de paixões arrebatadoras e criaturas fantásticas.
       Em um só livro, J.R.Ward, Sherrilyn Kenyon, Susan Squires e Dianna Love revelam aventuras eletrizantes. Vampiros apaixonados que lutam pela sobrevivência da espécie, bruxas sensuais e perigosas e um clã de lobisomens para lá de especial surpreendem a cada virada de página.
       Uma coletânea irresistível! 


" Eu não passo de um animal para vocês. Acredite, vocês deixaram isso bem claro para mim quatrocentos anos atrás  quando me espancaram até eu quase morrer e me atiraram num monte de lixo para eu esperar a morte."                 (  A Sombra da Lua - pág. 145 )

     
" As pessoas enxergam o que querem enxergar."                                                                                                          ( Além da Noite - pág. 278 )


                                                                                    
Instigante!

      Tenho o livro por dois motivos: Primeiramente eu acho a capa uma preciosidade. Em seguida por que reuniu duas autoras, a J.R.Ward e a Sherrilyn Kenyon. Conheço e sou fãzona do trabalho delas.
      O livro contém quatros contos bem agradáveis, totalmente instigantes e cheios de muito amor, paixão e desejo. Todos os contos são diretos, possuem mais ou menos cem páginas cada um e para dizer a verdade, alguns deles eu fiquei desejando ter continuidade, nem que seja mais um pouquinho.


      . História Familiar:

     Escrito pela J. R. Ward, o conto é totalmente apaixonante, algumas características nos personagens lembra muito a Irmandade da Adaga Negra.
    Claire é uma jovem advogada que durante uma visita a uma velha cliente do escritório é atacada e levada para o porão. No Subsolo, ela nota que está acompanhada por um misterioso homem que está acorrentado e Claire percebe que está neste cativeiro para alimentá-lo.



      . A Sombra da Lua:

     O segundo conto é bastante interessante e um pouquinho complicado. A Sherrilyn Kenyon, colocou alguns personagens da série Dark Hunter para fazer uma participação no conto e ficou encantador.
     Fury é um representante da Pátria dos Lycos, ou seja um lobo. Ele tenta superar o passado, porém uma guerra está acontecendo e Fury acaba descobrindo que seu passado está retornando de uma forma inesperada.



      . Além da Noite:

     O terceiro conto é excelente. Terminei a história totalmente surpreendida e desejando mais algumas páginas.
     Depois de anos afastado de sua cidade, Drew Carlowe, retorna sendo proprietário de uma casa que todos da vizinhança acham que é assombrada por um fantasma. Convencido que seja uma farsa, Drew decide pôr à prova essa história e ele acaba descobrindo que Freya é muito mais que um fantasma.



      . Beijo de Adeus à Meia-Noite:

     O quarto e último conto é agradável, mas foi o que menos eu gostei. Os personagens principais são ótimos, porém fiquei bem confusa com tantos grupos, seres e elementos para uma história com poucas páginas.
   Trey é um guerreiro que usa seus poderes para defender o nosso mundo dos demais seres que nem imaginamos. Investigando um misterioso mago, Trey conta com a ajuda de Sasha, uma poderosa bruxa cheia de poderes sobrenaturais e que tem um lugar muito especial na vida dele. 



     Mesmo que não tenha gostado muito do último conto, acho que valeu a pena ter lido o livro inteiro, pois serviu para eu conhecer o trabalho de mais duas autoras do mesmo gênero. E com toda certeza vou querer ler mais livros publicados por elas.




" A confiança é uma comodidade superestimada.
 Boa sorte na busca por sua pessoa." 
( Beijo de Adeus à Meia - Noite - pág. 335 )

  . Sobre as Autoras: 

    J. R. Ward vive no Sul dos Estados Unidos com o seu marido incrivelmente generoso e o seu amado golden retriever. Depois de se ter formado em Direito, começou a sua vida profissional na área da saúde, em Boston, tendo passado muitos anos como chefe de equipe de um dos centros clínicos do país. A escrita foi sempre a sua paixão, e a sua ideia de Céu é um dia inteiro com mais nada além do seu computador, o seu cão, e a caneca de café.

 Sherrilyn Kenyon é uma escritora # 1 best-seller e premiada E.U. de ficção e não ficção. Sob seu próprio nome, ela escreve Urban Fantasy , mas é mais conhecida por sua série Dark Hunters.Sob o pseudônimo Kinley MacGregor, ela escreveu livros históricos também com elementos paranormais.Kenyon tem seguidores internacionais, com mais de vinte milhões de cópias impressas em mais de trinta países.Em ambos os nomes, seus livros aparecem no topo do New York Times , Publishers Wekly.  

 Susan Squires nasceu na Califórnia, estudou doutorado na Universidade de UCLA e se tornou uma importante executiva de uma empresa da Fortune 500. Mas seu sonho de ser uma escritora era muito forte, então tentou a sua sorte e publicou seu primeiro romance em 2001. 

 Dianna Love nasceu na Flórida, é uma leitora voraz com tudo de suspense, romance, ficção científica e fantasia de memórias e biografias. Mas a ficção sempre foi seu primeiro amor.  


     Já leu Mistérios Noturnos ?
     Então me conta o que achou dele. Vou adorar ler seu comentário.




 renata massa