30 maio 2015

[ Book Haul ] Maio - 2015

   Oi pessoal. 
    Tudo bem?
   Tomara que esteja tudo ótimo com vocês. 
   A Caixinha este mês de Maio está bem recheada de leituras bem variáveis.
    Venha conferir:




    
     

. Sorteio: 


      Este mês ganhei de sorteio no Facebook, o livro “ Lua Cheia” do autor Luiz Amato. É um livro que possui 10 contos e trouxe uma dedicatória e autografado pelo próprio autor.
     Esse livro já tem resenha aqui no blog.

. Parceria:
 
       
      Tive a oportunidade de adquirir uma parceria com a autora Ju Lund que me enviou seu livro “ Doce Vampira” em formato de EBook.
     O livro possui uma história totalmente inovadora que vale muito a pena ser conhecida. 
      Sua resenha também está publicada no blog. 
   
. Presentes:
        


      Ganhei dois livros da minha amiga Joelma Peixoto que tenho no Grupo  no WhatsApp chamado Romances de Banca. 
      São eles:
     . Anjos Apaixonados  e Desejo Texano da Editora Harlequin.

 

      Também ganhei de presente da minha avó Helena, o livro: A Morte de Ivan Ilitch do autor Liev Tolstói. É um clássico da Literatura Universal que há muito tempo ela adquiriu  pela  Folha de S. Paulo. 

 
 . Aquisições:   


           Na caixinha do mês passado, eu comentei que a livraria tinha pedido um prazo para entregar minhas aquisições, porém chegou apenas dois livros:
         . Mrs. Dalloway  da autora  Virginia Woolf, 
         .  Antes do Baile Verde da autora  Lygia Fagundes Telles.  
            Estou ansiosa pela leitura desses dois livros, que também já entraram na meta de leitura para este ano ainda. 



       . Cortesia:



   
    A editora  Novo Conceito, mandou como cortesia o livro “ A Playlist de Hadyden da autora Michelle Falkoff. 
    Eu tinha deixado as minhas primeiras impressões sobre o livro  que  aborda tópicos interessantes sobre Bullying.
    A leitura já está em andamento e logo terá resenha aqui no blog.
   

   Então, pessoal o que acharam? 
   Já leu algum desses livros?
   Vou adorar ler seu comentário.



 renata massa