22 maio 2015

[ Resenha ] Amante Vingado - J.R. Ward

               Olá Pessoal!

              Tudo Bem? Espero que esteja tudo bem.
               Hoje eu trago a resenha do sétimo livro da série Irmandade da Adaga NegraAmante Vingado da autora J. R. Ward publicado pela Editora Universo dos Livros.
               Venha conhecer minha opinião.


   

  " Todos os reis são cegos. Os bons enxergam isso e utilizam mais que sua visão para governar."               (  pág. 15 )

      
   . Dados Sobre o Livro:


         - Título Original: Lover Avenged
         - Autora: J. R. Ward
         - Editora: Universo dos Livros
         - Série: Irmandade da Adaga Negra
         - 1º Edição
         - Ano: 2011
         - 720 Páginas
         - Tradução de: Carolina Curossá Rosa
  

      . Sinopse:

        Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenrola - se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos ataques dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada...
       Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição... é a única que pode salvá-lo da destruição eterna.

     



                                     ( Rehvenge e Ehlena - Desenho de Anyae. )


" Preciso que este tempo com você seja único. Só você e eu. Estou cansado do resto do mundo, Ehlena. Estou extremamente cansado dele."                                                                                     ( Rehvenge - pág. 428 )


                        ( Contém Pequenos Spoilers dos Livros Anteriores. ) 

                                                      Surpresa Com Vários Segredos Desvendados!
 
        Cada livro da série Irmandade que eu saboreio, fico impressionada com as novidades que o livro vem trazendo e com Amante Vingado não podia ser diferente. Minha expectativa era muito grande a respeito deste livro, confesso que não era fã de Rehvenge, o achava bastante exibido nos livros anteriores, porém neste volume, Rehv veio mostrando sua história e fui sendo conquistada em cada página. No final... Acabei me rendendo aos seus encantos.
        No livro Amante Consagrado, Rehvenge mostrou que está sendo chantageado pela princesa Sympatho e a única maneira que ele encontrou foi render aos caprichos dela. Infelizmente é um preço altíssimo e bastante perigoso para ele pagar, pois sendo um mestiço, meio vampiro e meio Sympatho, sempre precisou ir à clínica de Havers para se medicar. E foi numa dessas visitas que Rehv conheceu Ehlena, uma enfermeira da clínica com uma personalidade fortíssima e decidida ao seu trabalho.
       Rehvenge e Ehlena mostraram como os opostos se atraem perfeitamente, pois enquanto Rehv manipulava e induzia seus consumidores se auto destruírem no seu clube Zerosum, Ehlena ajudava a salvar as pessoas na clínica que trabalhava. Achei o romance entre eles bastante forte e perfeito, por que a Ehlena mostrou ser a luz, a pureza que faltava na vida de Rehv.
       Nas histórias secundárias, trouxe o rei Wrath passando por um momento muito difícil e para quem é fã do rei assim como eu, vai sofrer com esse trecho, mas também fiquei surpreendida com as adaptações que ele fez em sua vida.São momentos emocionantes.
       Payne, a irmã gêmea de Vishous, vem se destacando na trama, um novo personagem apareceu e deixou bem claro que ainda vai ter um papel muito importante na história. Os momentos mais divertidos do livro ficou entre Vishous e o anjo Lassiter, que chegou na história em Amante Consagrado, livro anterior. Dei muitas risadas com eles!
      Para finalizar, John e Xhex ganharam destaques importantíssimos e principalmente Xhex que mostrou o seu lado sympatho que chegou arrepiar!
      Enfim, o livro é fortíssimo e fiquei surpresa com vários segredos desvendados. 



Próximo Livro da Série: Amante Meu


   
      . Leia também e deixe seu comentário:


          - AmanteSombrio
          - AmanteEterno 
          - AmanteDesperto 
          - AmanteRevelado 
          - AmanteLiberto 
          - AmanteConsagrado 
          - GuiaOficial da Série 

      Já leu Amante Vingado?
     Então me conta o que achou dele. Vou adorar ler seu comentário.