04 junho 2015

[ Resenha ] O Destruidor de Corações - Vi Keeland

          Olá Pessoal! Tudo bem?
          Espero que esteja tudo bem.
          Hoje eu trago a resenha do primeiro livro da trilogia MMA Fighter - O Destruidor de Corações da autora Vi Keeland publicado pela Editora Charme.
   Venha e conheça minha opinião sobre ele.


    

"  Eu não sou muito de etiqueta, Anjo. Eu digo o que sinto e me sinto grato."
                ( Nico - pág. 127 )

   




  . Dados Sobre o Livro:

      - Título Original: Worth The Fight
      - Autora: Vi Keeland
      - Editora: Charme
      - Série: MMA Fighter
      - 1º Edição
      - Ano: 2014
      - 277 Páginas
      - Tradução de: Andreia Barbosa


   . Sinopse:

     Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo. 
       Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle.
       Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.
       Um romance bestseller do New York Times e USA Today.



 
 " Somos duas almas perdidas que se encontraram e se tornaram uma. "
      ( Elle - pág. 247 )




                                                A História me Chamou Muita Atenção.

       Ainda não tinha lido nenhum romance que o personagem é um lutador profissional de MMA e esse foi o primeiro motivo por ter interessado em ler este livro. Como adoro romances desse gênero, eu gostei bastante dele. 
       A história me chamou muita atenção, porém reforço em dizer que se não gosta do gênero é melhor não arriscar, pois não vai gostar.
       Destruidor de Corações é o primeiro livro da série MMA Fighter, que conta a história de Nicholas Hunter, um lutador que vai até o escritório de Elle acompanhado do advogado Willian Harper para rescindir um contrato de patrocínio que ele possui com uma marca.
       Elle é uma advogada bem sucedida que possui um relacionamento bem sereno, propriamente uma "amizade colorida" com William, pois ela não quer assumir compromissos sérios por causa do seu passado.
       Desde o primeiro momento em que se encontram, Elle e Nico conseguem tirar todo o sossego um do outro com uma intensa atração e apesar da forte aparência externa, ambos são frágeis e possuem conflitos do passado que se sentem culpados por situações que saíram do controle deles. São situações difíceis , principalmente da Elle, meu coração ficou bem angustiado, pois passar pelo que Elle passou não é fácil.
       A forma como o relacionamento deles foi evoluindo, um apoiando o outro, foi bem apaixonante e proporcionaram bastante cenas quentíssimas.
      Um detalhe que gostei no livro foi trazer os pontos de vista do casal, pois Nico e Elle mostraram seus sentimentos e inseguranças, mas teve dois trechos da história que gostaria de ter visto o ponto de vista do Willian, só por curiosidade, pois ele estava envolvido na situação.
      Enfim, eu recomendo e claro que quero ler os outros livros da série MMA Fighter.




 Próximo Livro da Série: Worth The Chance
( Ainda não foi lançado no Brasil. ) 




      Já leu O Destruidor De Corações?
     Então me conta o que achou dele. Vou adorar ler seu comentário.