28 junho 2015

[ Book Haul ] Junho - 2015



   Oi pessoal. 
    Tudo bem?
   Tomara que esteja tudo ótimo com vocês. 
   A Caixinha este mês de Junho está bem recheada de leituras bem variáveis.
    Venha conferir:


   




        . Parceria:



    Quero novamente agradecer a Cristina Hale do Facebook que novamente me deu a oportunidade de ler o segundo livro da série: O Bairro da Cripta - Tomo II do autor Marcos R. Terci.


      O livro veio com dedicatória e uma carta luxuosa que deixa qualquer leitor sem palavras com a dedicação. E mais uma vez enriqueceu muito a  minha estante no gênero do Terror.
      O livro já tem resenha aqui no blog.
      Para quem é fã do gênero Terror, vale muito a pena ler.

   
    . Mimos:





     
     Como muitos não sabem, eu também faço coleção de marcadores de livros e este mês, fui presenteada pela autora Ju Lund com 3 marcadores do livro Doce Vampira e  3 marcadores do novo livro Alma Vampira que em breve terá lançamento.


     Porém durante o mês  eu recebi mais 3 marcadores bônus de Doce Vampira e  está rolando um sorteio aqui no blog com esses 3 marcadores.
    Também vou deixar o link da resenha de Doce Vampira e do Sorteio para vocês conferirem a resenha e caso queiram participar do Sorteio:

    - Para participar do sorteio de Doce Vampira:
 Acesse Aqui.

   Lembrando que o sorteio vai até dia: 10 /07 /2015.




    Também recebi para minha coleção, o marcador da página do Fã Clube Mundo Keiliano, com uma carta e uma folha que corresponde ao livro: Cores de Outono e Sombras da Primavera da autora Keila Gon
    O blog  irá participar do Book Tour dos dois livros e logo, logo terá resenha deles. 
   


   . Compras:





      Nas aquisições, eu conquistei dois livros da série Assassin’s Creed  - Renegado e Bandeira Negra
     A coleção está quase completa e estou ansiosa para dar continuidade a leitura de uma das minhas séries favorita.





        E finalmente chegou meu tão desejado  A Guerra dos Tronos do autor George R.R. Martin.  Eu estava louca para  começar a ter os livros das Crônicas de gelo e fogo e sempre ficava adiando a compra, então optei por comprar um por mês, como estou fazendo com a série Crônicas Vampirescas da Anne Rice. Não vejo a hora de começar a lê-lo.



       Gostaram? Já Leu algum desses livros?
        Então me conta o que achou deles. 
       Vou adorar ler seu comentário. 

      Caso tenha blog, deixe o endereço dele para retribuir a sua visita.



 
 renata massa