30 junho 2015

[ Lidos do Mês ] Junho - 2015:



         Olá, pessoal!
         Tudo bem? 
         Espero que sim.
         Hoje estou deixando as minhas leituras do mês de Junho.
         Venha conferir: 



    
      . A Playlist de Hayden:
        ( Michelle Falkoff  )

     Comecei o mês  apreciando o livro que a Editora Novo Conceito me presenteou como cortesia por ter deixado as minhas primeiras impressões. Fiquei profundamente surpresa em deparar com assuntos tão pesados e ao mesmo tempo, serem abordados de maneira branda e com vários toques de mistérios. O desfecho foi totalmente diferente do que eu esperava e quando descobri o que realmente aconteceu na festa e que fez cair a gota d’agua para Hayden é pavoroso.  


   
 
  .O Bairro da Cripta – Tomo II - Epitáfios:
         (M. R. Terci )

   Novamente fui convidada a andar pelas ruas assombradas de Tebraria. 
   O lugar continua magnificamente obscuro e amaldiçoado e fui realmente aterrorizada pelo “ Coletor de Corações” vestido de uma garotinha sorridente com olhinhos cor de mel. 
   Não tem como negar que o livro tem um desenvolvimento rápido, continua muito bem escrito, com vocabulário totalmente aprimorado e extremamente criativo.




    . Para Sempre:
    (Kim e Krickitt Carpenter  )

      Para ser bem sincera ler uma história romântica e ao mesmo tempo ser totalmente realista, é maravilhoso. Porém tive a surpresa do livro ser praticamente diferente do filme. Eu fiquei mais comovida com a história do livro do que o filme. Não dá para entender o porquê mudaram vários detalhes da história do casal.
     A história de amor deles já era suficientemente encantadora para um filme romântico, já transmitia a mensagem de fé, amor verdadeiro, superação e não precisava mudar.



  
   . O Projeto Rosie:
    ( Graeme Simsion )

    Nesta história eu conhecia um personagem fantástico!  Don é um professor que sofre de síndrome de Asperger e devido a sua dificuldade em sentir, expressar suas emoções, de interagir socialmente com as pessoas e o jeito como ele descreve certas situações constrangidas como se fosse algo extremamente normal, fez com que eu desse muitas risadas e ficasse totalmente cativada pelo personagem. 
   A história é fabulosa, tem vários momentos hilários e também emocionantes. Vale muito a pena conhecer e ficar fascinada com esse professor que odeia desperdiçar tempo!




   . Do Seu Lado:
   ( Fernanda Saads  )

   Esse chick-lit contém uma história leve, rápida de ser lida e até divertida, mas tinha potencial para ser melhor. 
   Conseguiu ser cativante nas primeiras páginas o que atrapalhou foi a falta de atitude da personagem Sarah em várias situações e provocou um enorme cansaço na leitura. Ela demorou bastante para amadurecer, não tomava as atitudes certas por causa da sua insegurança e para piorar, estava cega em relação ao Bruno.




   Ufa! Este mês  consegui ler bastante.
   E vocês, Já leram algum destes livros?
   Então me conta o que achou deles. Vou adorar ler seu comentário.