14 junho 2015

[ Resenha ] Belo Casamento | Jamie McGuire



    Olá  Pessoal. 
    Tudo bem?
    Espero que esteja tudo bem. 
    Hoje eu venho deixar a resenha  sobre o livro Belo Casamento da autora Jamie McGuire publicado Editora Verus.
    Venha e conheça minha opinião.



 " - Somos nós, Trav. Nada faz sentido se não estivermos juntos. Você percebeu isso?
      - Se percebi ? Faz um ano que eu te falo isso! É oficial. Mulheres, lutas, términos, Parker, Vegas... Até mesmo incêndios... Nosso relacionamento pode aguentar qualquer coisa. "
     ( Abby Abernathy e Travis Maddox  - pág. 13 )


. Dados Sobre o Livro:

 - Título Original: A beautiful Wedding
 - Autora: Jamie McGuire
 - Editora: Verus
 - 1º Edição
 - Ano: 2014
 - 123 Páginas
 - Tradução de: Ana Death Duarte

 - Onde comprar: Folha | Submarino | Saraiva  

 . Sinopse:

    A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo Desastre e por ele em Desastre Iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... Mas quanto realmente conhecemos dessa história?  Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo?Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby -  e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!
 

  " ...Eu estava ali para me casar com o homem que me amava mais do que qualquer outro homem já amou uma mulher.
 E eu o amava - o bastante para três vidas."
  ( Abby Abernathy - pág. 62 )


Conheça as resenhas dos livros anteriores:


Momentos Inesquecíveis


         Quando comecei a ler o Belo Casamento, eu estava tão entusiasmada porque eu teria mais uma história do casal mais conturbado da minha estante.
         Agora que terminei... ( suspiros) Estou com uma dolorosa sensação de está dizendo ADEUS ao casal.
         Eu amei o livro e apesar de ser fininho, ele foi bem proveitoso porque respondeu minhas duvidas que tinha ficado na minha mente quando eu terminei de ler Desastre Iminente.
        A história começa no momento que Abby Abernathy pede Travis Maddox em casamento e eles resolvem ir para Las Vegas.
        Acho que isso não é novidade para ninguém, mas o que é novidade neste livro é o quê e como aconteceu o casamento deles.
       Abby abriu seu coração mostrando seus medos, suas emoções e como ela é completamente apaixonada por Travis. E Travis loucamente apaixonado por Abby, mostrou suas emoções com mais determinação e amadurecimento.
      Mesmo o livro sendo curto, a autora Jamie explorou um pouco alguns membros da família Maddox trazendo trechos que comoveu como muita emoção, momentos engraçados e bem curiosos.
      Definitivamente a história foi concluída de forma satisfatória e bastante explorada.
       E com toda certeza o casal deixou momentos inesquecíveis no meu coração.
        Recomendo.

 
  

" Você virou meu mundo de cabeça para baixo, e eu tive um começo completamente novo... Como em um apocalipse. " 
( Travis Maddox - pág. 83 )


        

      . Sobre a Autora: 

     Jamie McGuire nasceu em Tulsa, Oklahoma. Ela foi criada por sua mãe Brenda em Blackwell, Oklahoma, onde ela se formou no colegial em 1997. Jamie assistiu à Northern Oklahoma College, da University of Central Oklahoma, e Autry Centro de Tecnologia, onde se graduou com uma licenciatura em Radiologia.  Jamie vive agora em Enid, Oklahoma, com seus três filhos e marido Jeff, que é um cowboy de verdade. Eles compartilham seus 10 hectares, com quatro cavalos, quatro cães e Galo o gato. Livros publicados por Jamie incluem a Providência trilogia, e The New York Times best-seller Beautiful Disaster , um romance contemporâneo. Quando ela não está escrevendo, Jamie passa seus dias deixando seus quatro cães dentro e para fora.


    Já leu Belo Casamento ?
     Então me conta o que achou dele. Vou adorar ler seu comentário.


 renata massa