05 julho 2015

[ Lançamento] Os Youngs - Jesse Fink

     Olá Pessoal!
     Hoje eu trago um dos lançamentos de Julho da Editora Gutenberg que entrou na minha lista de desejados.
  

Os irmãos que criaram o AC/DC

 

 

  . Sinopse: 

        É uma das biografias  que  preciso ter na minha coleção de livros, pois cresci ouvindo muito rock e Ac/ Dc, sem  dúvida nenhuma,  é uma das bandas favoritas da minha trilha sonora.
        Quem escreveu essa biografia foi o autor Jesse Fink e foi traduzida pelo Marcelo Hauck. O livro está sendo publicado pela Editora Gutenberg, contém 272 páginas e seu acabamento está em brochura.
        Enfim... Espero adquirir essa preciosidade logo!
        Para terminar essa postagem, convido todos vocês a ouvirem comigo uma das minhas preferidas do Ac/ Dc.
        Aumenta o volume porque música boa, sempre ouvimos alto!


   

 

 renata massa