29 agosto 2015

[ Book Haul ] Agosto - 2015



    Olá Pessoal!
    Tudo bem?
    Espero que sim.
    Vamos para Book Haul do mês de Agosto?






        Este mês  conquistei livros que a muito tempo estava na minha lista de desejados.

     . Aquisição:

  
     Garota Exemplar da autora Gillian Flynn, foi minha única conquista este mês através de aquisição. Confesso que a muito tempo eu gostaria de ter comprado ele, porém adiei e após ter assistido o filme, não quis mais esperar. O filme tornou-se um dos meus  preferidos e minha expectativa com a leitura é enorme. 


    . Skoob: 
 
    Também conquistei dois livros através de duas trocas no Skoob. A primeira troca foi com a Luciana Latorre, o livro Cilada do autor Harlan Coben  e a segunda troca foi  com a Danielle Medeiros de Souza o livro A Escolha do autor Nicholas Sparks.


 . Cortesias:

  
    Este mês ganhei de cortesia do blog Doces Letras, o livro O Presente da autora Cecelia Ahern.  O livro já foi lido e resenhado no blog Doces Letras e  em breve terá resenha aqui no blog. 
  
  
       
    Outra cortesia  que ganhei do próprio autor Marcelo Siqueira,  foi o livro O Guardião da Última Fada em formato digital. O livro ganhará primeiramente uma resenha no blog Doces Letras  e logo após uns dias, aqui no Histórias Existem Para Serem Contadas.
    O livro é no gênero fantasia e sua leitura está sendo finalizada. Aguardem que vem resenha dele.



    Também ganhei de Cortesia do próprio autor Francisco Silva, o livro Contos da Lua em formato digital. A resenha dele entrará no projeto que estarei participando em Setembro.
   Deixarei  para explicar o projeto no dia 1º de Setembro. 
   Aguardem, que vem coisa boa!

. Mimo:


     Para finalizar... Ganhei Marcadores autografados no sorteio que a autora Carine Raposo, fez entre os participantes do Book Tour do livro  O Penhasco, que ela mesma organizou e eu tive a oportunidade de participar.


    
     Gostaram? Já leu algum desses livros?
     Então me conta o que achou dele.
     Vou adorar ler seu comentário.


   


 renata massa