25 agosto 2015

[ Tag ] Livros Não Lidos



   Olá Pessoal!
   Tudo bem?
   Espero que esteja tudo bem.
    Hoje eu vou responder a Tag dos Livros não lidos  que consiste em mostrar  os livros da minha estante que ainda não li. 



  


PERGUNTAS


  1 - Livro não lido mais antigo da estante:

      Um livro que eu comprei há muito tempo e ainda não li foi Contos de Horror do Século XIX. Ele foi um dos primeiros livros de contos que eu comprei para minha estante de terror e suspense.   

  2 - Livro que foi comprado por impulso:

      A Casa das Sete Mulheres da escritora Letícia Wierzchowski. Eu assisti a minisérie que passou na Globo e quando  fui comprar uma revista, a moça da banca de revista estava  vendendo ele juntamente com outros livros semi novos. Larguei a revista e comprei-o, sem pensar duas vezes.

   3 - Livro que você ganhou e não estava na lista de desejados:

     Eu ganhei de presente de aniversário e não tinha ele intenção de ler P. S. Eu Te Amo da autora Cecelia Ahern.

    4 - Livro que você se arrependeu de ter comprado:

    Não me arrependi, mas comprei-os sem saber que ele faz parte de uma série. São Alta Tensão e Quando Ela se foi do autor Harlan Coben. Quando comprei a vendedora não informou esse detalhe e quando fiquei sabendo que precisava dos outros livros acabei ficando um pouco decepcionada e deixei-os na estante.

    5 - Livro muito desejado, mas quando adquiriu, perdeu a vontade:

Sou Louco por Você do autor Federico Moccia. Perdi a vontade de ler, pelo simples fato do livro ser o segundo e  a Editora Rocco não publica mais o primeiro livro Três Metros Acima do Céu.  

    6 - Livro que você tem vergonha de ainda não ter lido:

       Entrevista Com Vampiro da escritora Anne Rice. É uma vergonha porque há muito tempo que comprei e fui adiando a leitura porque eu queria ter  todos os livros da série Crônicas Vampirescas para começar a leitura e não deu certo.

   7 - Quantidade de livros não lidos na estante:

        Estou com 128 livros não livros na minha estante.


       E você, já respondeu essa Tag?
      Quantos livros têm na sua estante você não leu?
      Deixe aqui nos comentários. Vou adorar ler seu comentário.


 renata massa