09 setembro 2015

[ Pré - Book Tour ] Setembro Nacional 2015 - Enigma: Mundo Interdito - Rita Pinheiro

        

   






    Oi tudo bem? 
    Espero que sim. 
    Estou aqui novamente para falar de mais um Book Tour que estarei participando. Desta vez, o Book Tour do livro Enigma: Mundo Interdito da autora Rita Pinheiro está sendo organizado pela Viviana Mendonça Silva do blog Devore um livro e/ oufilme.


  


   
    Enquanto o livro não chega para uma visita no blog, vamos conhecer a  sinopse dele? 


   




- — Meu povo gosta de dinheiro, carros, roupas, sapatos e outras coisas que até agora não vi aqui — retrucou ele com cara de deboche.
— Sim, mas temos muitas montanhas de pedras que vocês consideram valiosas para fins diferentes dos nossos, mas aqui elas são preciosas para nos fortalecerem como pessoas.
— Então o bem mais precioso de vocês é o ouro e outras preciosidades, não são muito diferentes de nós — concluiu ele.
— Não, Narciso, nosso bem mais precioso é o amor, sem ele não saberíamos aproveitar o poder da natureza, nem poderíamos nos desenvolver como seres humanos, nossas vidas seriam vazias e sem sentido. O amor é a única coisa que não pode faltar aqui, é o nosso alimento diário, o ar que respiramos é a base de tudo.





     Fiquei muito feliz de ter sido selecionada para participar do 1º Book Tour do livro. Assim que eu ler, estarei deixando minha opinião sobre ele.

 renata massa