06 setembro 2015

[ Tag e Selo ] Blog Fofo


       Olá pessoal!
       Tudo bem?
       Espero que sim, pois eu estou felicíssima.
       O Blog Histórias Existem Para Serem Contadas, ganhou seu primeiro Selo.


     Ele foi indicado pela Lia Christo do Blog Doces Letras e nem tenho palavras para agradecer pelo carinho.  Muito Obrigada, Lia de coração bem aberto! Flor você é Demais!!

      Agora eu tenho que indicar 10 Blogs para selar como Blog Fofo, segui-los, linka-los e  seguir quem  me indicou.
      Então sãos eles:

     -  Nessa News
     - Saleta de Leitura
     - Viciados em Leitura
     - Loucuras ao Vento
     - Paraiso das Ideas
     - Romantic Girl
     - Arquivo Passional
     - Livros de Elite
     - Seguindo o Coelho Branco
     -  Sua Estante

     Se não fosse a regra de indicar apenas 10 blogs, eu tinha indicado mais.
      Então é isso!

 
 renata massa