26 outubro 2015

[ Tag ] Leituras



   Olá Pessoal!
   Tudo bem?
   Espero que esteja tudo bem.
   Hoje eu vou responder uma tag que há muito tempo eu tinha vontade de responder. Ela se chama Leituras.
   Venha conferir minhas respostas.




  • Estou Lendo:



      Estou lendo O Exorcista de William Peter Blatty para comemorar a data do Halloween. É um livro sensacional e  ao mesmo tempo apavorante.


                                                                    • Vou Ler:

 


     Quero muito ler o livro Os Goonies por causa do clássico filme criado por Steven Spielberg. Tenho grandes expectativas na leitura dele e tenho certeza que terá um gostinho de infância.


• Abandonei:




       Por incrível que pareça, ainda não abandonei nenhum livro. Quase abandonei o livro Emmi & Leo – A Sétima Onda, livro seguinte do @mor do autor Daniel Glattauer. Eu tinha uma grande expectativa nos dois livros e fiquei decepcionada com eles. Durante a leitura teve uma grande enrolação de vários e-mails desnecessários. Pensei em abandonar o livro, mas particularmente eu penso que para resenhar  um livro  é preciso conhecer a história inteira e continuei a leitura e infelizmente ela não teve desenvolvimento.  
 

                                                                  • Nunca li:



      Nunca li A Rainha dos Condenados da autora Anne Rice. Tenho o livro, mas tenho muita vontade de  completar a série Crônicas Vampirescas para iniciar a leitura. Entretanto estou pensando seriamente ler pelo menos os quatro livros iniciantes da série ano que vem. Assim terei um bom intervalo para adquirir o quinto que ainda não tenho.
 

                                                                 • Não sinto vontade de ler:



      Não tenho vontade de ler o livro A Hospedeira escrito pela autora Stephenie Meyer porque eu li a série Crepúsculo e fiquei bastante decepcionada. Eu tinha o livro A Hospedeira aqui em casa, mas acabei perdendo a vontade. Também assisti o filme e não gostei, então eu adicionei para um sorteio.


                                                         • Todo mundo gosta menos eu:


  
      Não é que eu não goste, mas  no momento muitos leitores estão gostando da série Estilhaça-me da Tahereh Mafi e eu não sinto vontade de ler por causa das capas e  a sinopse não conseguiu chamar minha atenção. Provavelmente não vou acompanhar  esta série.


                                                        • Ninguém lê, mas eu gosto:



     Eu adoro o livro Uma Luz no Fim do Túnel do autor Ganymédes José. Quando eu li eu estava  iniciando o ensino médio. Eu o peguei emprestado na biblioteca do colégio e nunca mais eu vi este li. É um livro que sempre comento e nem fica interessado em ler.


                                                        • Tenho Vontade de Concluir:



      Tenho muita vontade de concluir a série Senhores do Mundo Subterrâneo da autora Gena Showalter. A série foi interrompida pela Editora Harlequin, aqui no Brasil. Porém fora do nosso país ela está a todo vapor. Eu tenho até o sexto volume e meu maior desejo é alguma editora ter a boa vontade de continuar ela.


• Tenho Curiosidade de ler:



     Tenho muita curiosidade de ler o livro de Contos de Terror e Mistério de Edgar Allan Poe. Eu tenho este livro na minha estante, ele contém  22 contos e quero arrumar um jeito de incluir na minha meta de leitura.


                                                               • Leria de novo:



        São tantos livros que são classificados na minha estante de favoritos que pegaria todos para reler novamente. Um deles é a série  Irmandade da Adaga Negra da autora J.R.Ward. Eu amo essa série!

        Não vou indicar blogs para quem quiser responder, fiquem a vontade, só não se esqueçam de me avisar para eu visitar seu blog e deixar um comentário bem legal também.



 
 renata massa