17 outubro 2015

[ Tag ] Os Cinco Personagens Fictícios Que Eu Namoraria



     Olá Pessoal!
     Tudo bem? Espero que a resposta seja  positiva.
     Fui indicada para responder uma Tag, que chama  Personagens Fictícios que Eu Namoraria.
     Quem me  indicou foi a minha amiga Lia Christo do Blog Doces Letras,  mas  a Tag foi criada pela Amanda Volpato do blog Estante do Refúgio.



      A Tag consiste em falarmos sobre nossas paixões literárias, ou até mesmo por algum personagem de série ou filme. Eu não tenho tantos amores literários, mas não foi fácil  a escolha porque mais seis personagens, com muita dor no coração,  ficaram de fora.
     Então preparem - se porque  meus amores literários serão revelados.

         Zsadist ( Irmandade da Adaga Negra )

  Bom para começar, eu teria que fazer um top ou uma tag dos cinco personagens  da Irmandade para  mais 3 personagens entrarem na lista. Mas entre eles, eu escolhi o Z. Sim! Eu adoro aquele vampiro sombrio.
   Ele me conquistou no primeiro livro da IAN, Amante Sombrio. Eu arrepiei no momento que ele chegou atrasado na reunião que o Rei Wrath fez na casa de Darius. O guerreiro era tão taciturno na época que os outros irmãos da irmandade  tinham um pé atrás com ele, contudo Zsadist mostrou que era um vampiro ferido, traumatizado e que precisava de ajuda. E ler a recuperação dele foi fantástico.

  Gideon ( Senhores do Mundo Subterrâneo )

    Eu  adoro esse mentiroso!  Gideon é o guerreiro possuído pelo Mentira e para não sentir dores terríveis,  ele precisa mentir o tempo todo. É estranho no começo,  ler tudo ao contrário quando ele fala, mas ele possui um coração maravilhoso. Como sofri com esse senhor! Imagina um guerreiro chorando, louco para dizer para sua amada que a ama e toda vez que ele abre a boca para se declarar seu amor,  só sai palavras de ódio. O tadinho! Ele sofre por não falar a verdade e quando resolve teimar e fala a verdade, Gideon passa tanto mal, que fica até de cama.


  Adrian ( Fallen Angels )

  Para redimir,  eu tenho o anjo Adrian. Ele é um anjo caído que ajuda o Jim Heron nas missões para salvar as almas das mãos de Devina. Adrian apimenta bastante as páginas da série Fallen Angels  e como esse anjo pecou. Mas agora ele amadureceu bastante e a atitude dele no livro Fascínio  foi tão corajosa, que mostrou seu coração de ouro e tornou-se um dos meus personagens favoritos da minha estante.


   
      Travis Maddox ( Belo Desastre)

   Confesso que quando comecei a ler Belo Desastre, achei que Travis era incorrigível, sem solução. Mas durante a leitura, esse Bad boy tomou um pouco de juízo, mostrou  um lado sensível, bem carinho e ao mesmo tempo carente... E  fiquei encantada com ele. Não tem como negar que os Maddox são charmosos!





                                                        
  Nicholas Hunter ( MMA Fighter )

     E para finalizar... O Destruidor de Corações, Nicholas Hunter. Quem já leu o livro, sabe muito bem que ele não tem nada de lutador malvado, pelo contrário... É inteligente, carismático e extremamente atencioso. Mesmo não tendo medo de arriscar se sente culpado por um momento difícil que passou.


      Bom... Eu só tenho que agradecer a Lia e dizer que a tag proporcionou  um momento bem divertido.
      Agora vou indicar os blogs:

       Ju - Surtos da Juleka
       Heloísa - Jardim dos Livros
       Denise -  Eu Pratico  Livroterapia
       Juliana – Loucuras ao Vento
      Ana Carolina -  Malucas Por Romances


 renata massa