03 novembro 2015

Caixinha de Correio Nº 09:


  
   Olá Pessoal!
   Tudo bem? Espero que esteja tudo bem.
   A caixinha de correio do mês de Outubro está saindo um pouquinho atrasada. Semana passada eu estava na correria por vários motivos, mas estou conseguindo normalizar tudo. 
   Quero mostrar os livros que chegaram e serão minhas futuras resenhas para o blog.
   Venha conferir.


   . Cortesia:


   Em parceria com a Lia Christo onde sou colaboradora do Blog Doces Letras. Eu recebi o livro Vinte Mil Pedras No Caminho escrito por Fabian Penyy Nacer com o jornalista e escritor Jorge Tarquini da Geração Editorial.O livro conta a história de um piloto de avião que se tornou morador da Cracolândia. 
  Outro livro que recebi foi o Stalking - A História Real de Uma Perseguição Amorosa do romancista e dramaturgo Flávio Braga da Editora NVersos. O livro é um romance - reportagem baseados em fatos verídicos que conta a história de Eduardo que vê sua vida transformada em um inferno após envolver com uma manipuladora.
  As duas histórias parecem ser muito fortes e estou bem ansiosa pela leitura delas. As resenhas dos dois livros serão postadas primeiramente no blog da Lia e depois virão para cá. Então aguardem!

 
  A Editora Novo Conceito me presenteou como Cortesia, por ter deixado minhas Primeiras Impressões, o livro Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor da autora Sarah Butler. O livro mostra duas histórias diferentes e são intercaladas em capítulos. Espero conseguir dar continuidade a história este mês de Novembro. 
  Caso tenha vontade de conhecer um pouco da história com as minhas primeiras impressões, vou deixar o link para vocês lerem: ( Aqui )


 
  . Aquisição:

  Completei minha coleção Millennium com o 4º volume - A Garota Na Teia de Aranha  do escritor David Lagercrantz da Editora Companhia das Letras. A resenha dele irá demorar um pouco porque quero trazer resenhas dos livros anteriores.Não vejo a hora de conhecer Lisbeth Salander e Mikael Blomkvist na forma literária.
  Outros três livros que comprei, foram da Editora DarkSide: O clássico Psicose do escritor Robert Bloch, outro clássico que irá para minha estante do terror, é o livro A Noite dos Mortos Vivos do autor John Russo e o mais aguardado que preciso ler com urgência para saciar minha curiosidade, porque adoro o filme, é o livro Hellraiser - Renascido do Inferno do escritor Clive Barker. Este livro também é um clássico pois foi escrito em 1986, porém só agora que nós brasileiros estamos tendo a oportunidade de ter o livro em idioma português.


. Book Tour:


  Este mês de Outubro tive três visitas de Book tour. A primeira foi do livro Os Meninos da Biblioteca do autor João Luiz Marques da editora Biruta. Já tem resenha aqui no blog e irei deixar um comentário sobre ele nos "Lidos do Mês".  
  Outro livro de Book Tour que chegou e está quase indo embora, é o Cores de Outono da autora Keila Gon da editora Novo Século. Já finalizei ele, porém estou escrevendo a resenha para preparar o post dele. Essa semana a resenha chega aqui no blog.
    Outro livro de Book Tour que está visitando minha casa é o Sem Te Conhecer da autora Lya Gallavote. 
    O livro parece ser publicação independente, pois não encontrei editora nenhuma registrada e a edição está maravilhosamente caprichada. 
   A leitura está em desenvolvimento e se tudo ocorrer como estou planejando, semana que vem terá resenha dele aqui no blog.



   . Digital:

 
   Para finalizar... Comprei o livro Deus do Rock da autora Gisele Souza, em formato digital. Ele está sendo vendido na Amazon em publicação independente e já entrou na meta de leitura de Novembro.


  

  Ufa! 
  Tenho muitas leituras para trazer para o blog.
  E vocês, já leram esses livros que foram citados?
  Então me conta, vou adorar ler seus comentários.



    
 
 renata massa