24 novembro 2015

Caixinha de Correio Nº 10:





    Olá Pessoal!
   Tudo bem? Espero que esteja tudo bem.
   A caixinha de correio do mês de Novembro está bem recheada de livros maravilhosos e que estou com muita vontade de colocar eles na frente de alguns  livros que estão na meta de leitura. 
    Vou mostrar os livros que chegaram  e serão minhas futuras resenhas para o blog. Também que mostrar as visitas dos livros que estou participando do Book Tour.

 

    Venha conferir.

   . Cortesia:
 
     Recebi de cortesia o livro Big Buka Para Charles Bukowski do autor Afobório. O livro é uma coletânea de 10 contos de escritores espalhados pelo Brasil que reuniram para fazer uma homenagem ao escritor Chales Bukowski. Deste o lançamento e tinha curiosidade de conhecer estes contos.



  




 
 . Sorteio:


     Quem acompanha o blog, viu que no mês de Setembro eu participei da Maratona Literária Setembro Nacional. No final dela, todos os blogs participantes, participaram de um sorteio com vários livros que foram doados por nós os blogs e autores que também participaram da maratona.  Pois eu fui uma das 5 sortudas que ganhou brindes da maratona.
      Ganhei A Deusa da Anília e Outras Histórias da autora Cláudia Miqueloti . Eu adorei ter ganhado ele porque eu estava participando do Book Tour e como tenho um exemplar dele, eu conversei com a organizadora do Book Tour e dei minha vez para outro  blogueiro ter a oportunidade de  conhecer o livro. 
      Também  ganhei  o livro A história Esquecida da Hospedaria na Estrada da autora C. A. Saltoris. Este livro é uma novidade pois não sei praticamente nada dele, mas já tinha visto a capa dele nas redes sociais. Estou bem curiosa pela sua história, pois a capa já me conquistou.

      No Facebook, eu fui sorteada na Fanpage Darksidelovers e ganhei o livro Golem & O Gênio – Uma Fábula Eterna da autora Helene Wecker publicado pela DarkSide.
     O livro é um luxo, pessoal!
     Todo caprichado, com capa dura, aveludada e com várias imagens que com certeza, tem haver com a história. Não imaginava que iria ganhar o livro, pois sempre participo de sorteios da DarkSide  e não tive sorte. Mas desta vez, foi diferente e consegui mais um livro para minha coleção.
    Eu vou colocá-lo na meta de leitura do ano que vem porque é um camalhaço, contém 528 páginas. Mas confesso que quero lê-lo logo.



   . Aquisições:

  
      Nas comprinhas do mês eu comprei primeiramente o presente do Amigo Secreto que estou participando no Facebook. Irei comentar novamente depois do dia 10 de Dezembro que será a data da confraternização.
      Comprei O Amor Não Tem Leis e a continuação O Amor Não Tem Leis: Julgamento Final da autora Camila Moreira.
      Estou  morrendo de vontade de colocar esses livros na frente de outros livros que estão na meta de leitura, porque já estamos no final do ano e só tenho livros do Book Tour registrados na  meta de leitura no Skoob.  



  
      Enfim... Praticamente esses livros serão lidos em 2016.
      E vocês,  já leram um desses livros citados? Então me conta o que achou deles. Vou adorar ler seus comentários.



      

 renata massa