15 novembro 2015

[ Tag ] Esse ou Esse?



      Olá, pessoal.
      Tudo bem?
      Hoje vou fazer uma tag bem bacana que fui indicada para responder. 

 

       Que indicou a tag foi a Silviane  do blog Estilhacando Livros.
       Eu já tinha visto essa tag em alguns blogs e  fiquei muito feliz pela indicação.
       Obrigada, Silviane!

       Confira as regras:

       • Colocar o blog que te indicou no início do post;
       • O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou;
       • Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a tag, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê;
       • Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG.

         Todos os livros que Silviane indicou eu não li, então irei fazer a tag por base dos livros que estão na minha lista de desejados e pelas resenhas que eu já li em outros blog amigos.
         O livro que venceu a batalha da Silviane foi:

 A Desconstrução de Mara Dyer.



 Primeira Rodada:



  
      Mesmo que não tenha lido A Desconstrução de Mara Dyer, eu ainda prefiro  ele porque a capa dele já me conquistou, também li várias opiniões bem bacanas a respeito dele e já tive o livro Estilhaça - me na minha estante, mas infelizmente, eu troquei ele por um livro das Crônicas Vampirescas que uma amiga minha tinha. Ela tinha dois exemplares de Memnoch novinho e embalado. Não podia perder a oportunidade de tê - lo.



  Segunda Rodada:



    Essa rodada foi difícil escolher porque eu desejo os dois livros, então vou escolher Proibido. Caso tivesse os dois aqui em casa, o Proibido já estaria na meta de leitura.

Terceira Rodada:



  Para ser bem sincera, eu não conhecia esse livro A Escola do Bem e do Mal. Então enrolação o Proibido ganha tranquilo nesta rodada. 

Quarta Rodada:



    Outro livro que tenho na lista de desejados e ainda não tive a oportunidade de ter na minha estante. Acho capa linda e  minha curiosidade é enorme pela leitura de Tocando as Estrelas, porém ainda fico com Proibido.

 Quinta Rodada:



     Mais uma rodada que fiquei um pouco na duvida em qual livro escolher. Porque desejo os dois livros, mas como minha curiosidade é enorme por Proibido ainda fica ele. Não desmerecendo Um Caso Perdido, contudo se fosse uma rodada com outro livro, ele teria ganhado.

Sexta Rodada:



    Por mais eu já tenha lido ótimas resenhas  sobre Eu Te Darei o Sol e  achar a capa  bem alegre, esse livro não tenho tanta curiosidade de ler. Não sei porque mas caso apareça uma chance de lê - lo, eu vou ler.

Sétima Rodada:




       Supernova é outro livro que não conhecia, então...

 Vencedor:

 


    Para os indicados eu escolho os livros:
  


  •  Não Conte a Ninguém - Harlan Coben
  •  Falen - Lauren Kate
  •  Veneno - Sarah Pinborough
  • Beleza Perdida - Amy Harmon
  • Depois da Escuridão - Sidney Sheldon
  • Garota Exemplar - Gillian Flynn 
  • O Guardião - Nicholas Sparks


     Blogs que indico:

      -  Doces Letras
      -  Saleta de Leitura
      -  Livro Sem Frescura
      -  Livroterapias
      -  Livros de Elite 
      -  Livros Encantos 
      -  Cantinho Para Leitura 

      Se algum blog já foi indicado peço desculpas.

      Então é isso. Quem não foi indicado fique a vontade para responder. Como adoro responde  tags, se sintam a vontade para  me indicar, apenas  não esquecem de  avisar para eu ir no blog  comentar. 





 renata massa