31 dezembro 2015

[ Lidos do Mês ] Dezembro - 2015:



      Olá pessoal.
      Tudo bem? Espero que esteja tudo bem.
      Último dia do ano de 2015, faltando poucas horas para entrarmos em 2016 e passei aqui no blog rapidinho para deixar as leituras do mês de Dezembro.
      Venha conferir:
 



        
    O Invencível:
    ( Vi Keeland )

   Eu já tinha uma expectativa enorme pelo segundo livro da trilogia MMA Fighter, por ter amado o primeiro livro “ Destruidor de Corações”, sabia que iria encontrar várias cenas quentíssimas e até apaixonante, mas não imaginava que iria encontrar uma história marcante repleta de emoções fortes e fascinante. A edição está caprichada, capa esplêndida e diagramação maravilhosa. Os dois livros da MMA Fighter estão entre meus livros favoritos da minha coleção.



 
  Fascínio Egípcio:
 ( Luciane Vieira Z. )

 Mais um livro que veio em minhas mãos através de Book tour e novamente eu fiquei lamentando pelo fato do livro não ser meu. O livro Fascínio Egípcio, contém uma história simplesmente instigante que conseguiu envolver maravilhosamente, ao ponto de gostar de todos os personagens.  A história é cheia de reviravoltas porque o casal é bem conturbado e vivem em pé de guerra. Ambos são orgulhosos e mostraram várias situações que às vezes eu ficava a favor de Zeq e irritada com Naia, mas logo em seguida, outras situações apareciam na trama e eu ficava do lado de Naia e com muita raiva de Zeq.




  Peça – me o Que Quiser:
( Megan Maxwell )

   Não vou mentir, o livro mexeu com a minha mente. Mas não tem como negar o livro é bastante erótico e ousado.
   Se o objetivo do livro é causa polêmica, ele conseguiu e deve dividir opiniões, mas eu acho que o leitor precisa gostar do gênero, ter maturidade, aceitar a história e deixar alguns preconceitos de lado para envolver na trama.





 

  A Outra  História da Lava – Jato:
 ( Paulo Moreira Leite )

   Mais um livro que li este ano que  não terá grande popularidade e percussão entre os leitores, mas seria necessária para cada brasileiro refletir sobre o atual momento no Brasil. Pode acreditar ou não, mas é um livro riquíssimo de informações que pode esclarecer  e apresentar fatos que vem se tornando cada vez mais frequentes no governo.
   Vale muito a pena lê-lo.




      Finalizada as resenhas do ano de 2015.
      Quero desejar um Feliz Ano Novo, que 2016 possamos continuar nossas amizades literárias e  melhor, curtindo muitas histórias deste mundo literário. 

 

 renata massa