02 janeiro 2016

[ Tag ] Dezesseis Livros Para Ler em 2016:



     Olá Pessoal!
     Tudo bem?
     Espero que esteja tudo bem.
     Hoje eu trago uma tag bem legal que li no blog  Balaio de Babados.
     Venha conferir:




       A Luiza Helena  indicou  dezesseis livros para ler durante 2016 e  como ela deixou a tag aberta para quem tiver vontade de responder, eu resolvi indicar  os dezesseis livros que eu separei para minha meta de leitura deste ano.
     Os livros indicados são:



     . Questões do Coração -  Emily Giffin
     . O Lado Bom da Vida – Matthew Quick
     . Bela Redenção – Jamie McGuire
     . Hellraiser - Clive Barker
     . Garota Exemplar - Gillian Flynn
     . Os Goonies - Steven Spielberg
     . Proibido - Tabitha Suzuma
     . Licy - Kylie Scott 
     . Depois da Escuridão - Sidney Sheldon
     . E Se Fosse Verdade... - Marc Levy
     . Deus do Rock - Gisele Souza
     . O Guardião - Nicholas Sparks
     . A Estrada da Noite - Joe Hill
     . Clube da Luta - Chuck Palahniuk
     . Desaparecido Para Sempre - Harlan Coben 
     . P.S. Eu Te Amo - Cecelia Ahern

     Estes serão os 16 livros que  terão prioridade  durante o ano, como os livros de parceria e cortesia têm aqui  no blog.
   Já leu algum  desses livros citados? Então me conta o que achou deles. Vou adorar ler seu comentário.

    Não vou indicar ninguém, podem ficar a vontade para responder a tag.


     
 renata massa