28 fevereiro 2016

Caixinha de Correio Nº 13:



            Olá Pessoal!
            Tudo bem?
            Espero que esteja tudo bem.
            Hoje eu trago a caixinha de correio do mês de Fevereiro e novamente  todos os livros que chegaram foram nacionais. 
            Venha conferir: 


 

         . Cortesia:


   

   Ganhei de Cortesia da autora Marih Macar, o livro As Amazonas das Montanhas 1 ( Das paixões ardentes às missões sangrentas )
   O segundo livro já foi lido e resenhado aqui no blog e para eu conhecer o inicio da história, a autora gentilmente presenteou  com o primeiro.

        
    


       
       A autora Babi Barreto também  concedeu  como cortesia o livro A Sedutora em formato digital  para ser resenhado. Já estou finalizando a  leitura  e em breve trarei a minha opinião sobre ele.



 


     . Parceria:


   
     
      A  Editora Draco enviou o livro Super Desapegada  da autora Jaqueline De Marco, em formato digital  como parceria com o blog para ser lido e resenhado. 
     

      
       


          Enfim, esses são os livros do Book Haul de Fevereiro e em breve terão resenhas aqui no blog.
         E vocês o que acharam  deles. Já leu alguns desses livros?
         Então me conta o que achou deles.
         Vou adorar ler seu comentário.


   




 renata massa