29 fevereiro 2016

[ Lidos do Mês ] Fevereiro - 2016:



     Oi Pessoal!
     Tudo bem?
     Espero que esteja tudo ótimo.
     Hoje eu  vou falar sobre as minhas leituras do mês de Fevereiro, para concluir o mês  como sempre faço.
    Todas as leituras foram bem proveitosas e novamente consegui ler bastante.
    Venha conferir:





     . Tinha Uns Olhos da Cor da Tempestade:
       ( M. R. Terci )

     Comecei o mês de Fevereiro  retornando ao Bairro da Cripta. Fui conhecer o Senhor Dezidério, um velho caipira de sessenta e poucos anos que possui um coração generoso, que mora na Fazenda Luminosa, localizada na Zona Rural da cidade de Tebraria. O conto tem uma história está bem construída, uma leitura que desenvolve de modo rápido e continua com um vocabulário bem aprimorado como os livros anteriores.



     . Híbrida:
     ( Mari Scotti )

    Depois fui apreciar uma história de vampiros que traz um mistério que desperta uma grande curiosidade na busca de respostas que os personagens principais procuram. O Milosh me conquistou nas primeiras páginas por causa da sua preocupação pela rainha, mas a Ellene só conquistou minha admiração no decorrer do livro. O desfecho foi bem caprichado e deixou com muita vontade de começar o próximo livro da série.



   . Do Éden à Luxúria:
     ( Ananda V. )

    Participei das primeiras impressões do livro Do Éden à Luxúria que contém uma narrativa bem detalhada e que desperta um desejo intenso pela trama.  
    A capa está lindíssima, mostrando que corresponde com  o romance e a trilha sonora é simplesmente  um luxo. Enfim... Mesmo sem conhecer o desfecho da história, eu já recomendo o livro.



   . Deixe- me Entrar:
  ( Letícia Godoy )

  Também degustei as primeiras impressões de Deixe- me Entrar, um livro sobrenatural que  despertou minha atenção na primeira página por causa dos acontecimentos eletrizantes. A narrativa desenvolve tranquilamente, os personagens foram agradáveis, adorei os acontecimentos do prólogo onde foi apresentado o vampiro Gerard e tenho muita esperança de obter a continuação da história para saciar minha curiosidade.



   . Sombras da Primavera:
     ( Keila Gon )

   Teve a visita do Book Tour Sombras  da Primavera, continuação de Cores de Outono. O segundo livro a autora Keila presenteou aos leitores da saga com alguns capítulos com o ponto de vista de Vincent. Eu simplesmente adorei! A narrativa de Vincent é sensacional e me surpreendeu bastante na demonstração de sentimentos pela Melissa. Também contém uma maravilhosa receita de Cookies e o primeiro capítulo de Luz de Inverno, que conseguiu me deixa com água na boca de ansiedade para ler o próximo livro.



    . Telephone:
     ( Luís Dill )

     Outro Book Tour que proporcionou uma leitura muito agradável que conta a história de Vitor Hugo, um rapaz que foi presenteado pelos pais com um telefone preto e de modelo bem antigos. A história conseguiu prender minha atenção, os personagens são bacanas, a narrativa não é cansativa e o desfecho conseguiu me pega de surpresa. Realmente não esperava um livro cheio de mistérios.




   . Super Desapegada:
    ( Jaqueline de Marco)

    Passei horas agradáveis na companhia deste livro. A leitura desenvolve rapidamente e posso dizer que há muito tempo não devorava um livro tão tranquilo e ao mesmo tempo engraçado. O enredo é descontraído, os personagens são divertidos, não são chatos, nem cansativos. Foi uma verdadeira comédia romântica com uma trama leve, divertida e bastante prazerosa.



    
    . Demônio da Perversidade:
      ( Edgar Alan Poe )

    Li o segundo conto do projeto Desafio #12mesesdepoe
   A forma como Poe escreve este conto é ótimo, mas para ser sincera, tive um pouco de dificuldade no inicio, porém depois a leitura desenvolveu tranquilamente.





      . Casamento Por Aparência:
         ( Dill Ferreira )

      E para encerrar... A última leitura do mês proporcionou uma leitura agradável que conseguiu cativar bastante. O enredo é leve e a história é contada pelo ponto de vista da Amanda de forma que consegue transmitir os sentimentos dela com clareza.
      O livro consegue cumprir tudo que propõe e ainda deixou muita curiosidade pela sua continuação, que estarei lendo em breve.



   

      Agora sim, o mês de Fevereiro foi concluído aqui no blog.
      Eu espero que tenham gostado do pequeno resumo das leituras que passaram durante o mês e assim, posso dedicar às leituras de Março! 

      Já leu algum desses livros?
      Então me conte o que achou deles.
     Vou adorar ler seu comentário. 



 renata massa