07 março 2016

[ Book Tour ] Zeck Death - O Ceifador do Milênio - Acácio Brites



     Olá Pessoal!
     Tudo bem?
     Espero que sim.
     Hoje eu vou deixar minha resenha do livro Zeck Death - O Ceifador do Milênio do autor Acácio Brites publicado pelo Clube dos Autores.
     Venha e conheça minha opinião:



 " Cara, eu poderia até dizer que somos canibais, como você mesmo disse, mas... - ele torce o nariz. - Não, somos muito piores! "  ( Pág. 32 ) 




. Dados Sobre o Livro:

 - Título: Zeck Death - O Ceifador do Milênio
 - Autor: Acácio Brites
 - Editora: Clube dos Autores
 - Ano: 2014
 - 2ª Edição
 - Páginas: 280
 - Onde Comprar: Clube de Autores

  .  Sinopse:
  Zeck Colossus é um vampiro amaldiçoado do século XI. Nascido na época da fúria viking, Zeck cresceu em um lar de sangue, ódio e magia negra. Após séculos, ele e sua família vão morar em um castelo na cidade de Haunted. Onde sangue, bebidas e música são os únicos prazeres que enganam seus corpos vazios e mortos. É quando Zeck conhece a misteriosa Sarah Hitchens, uma linda jovem com o passado desconhecido. Juntos é criada uma paixão proibida, mas é com esse amor que surgi o pior dos pesadelos. O Ceifador de almas cria um jogo mortal para arrastá-los para o inferno. Uma corrida contra o tempo se inicia e a batalha entre o céu e o inferno será contada em Zeck Death - O Ceifador do milênio.


 Muito Bom!

      Quando eu fiquei sabendo do Book Tour Zeck Death organizado pelo próprio autor, o que chamou minha atenção foi à sinopse do livro. Eu fiquei bem curiosa sobre a trama, principalmente sabendo que se tratava de  história com vampiros e não nego que gosto desses personagens.
      A história se inicia em uma noite fria e chuvosa na cidade de Haunted, com  um homem gritando por socorro e sendo perseguido por um casal, até que foi conduzido para um beco escuro e o casal alimenta do sangue da vítima.
      Em seguida a história muda de cenário mostrando a mansão da família Colossus, onde conheci o Zeck Colossus, um vampiro nascido no século XI que possui uma banda de rock juntamente com seus irmãos chamada Cold Bloooded e estão ensaiando para um show que irá fazer no bar do Joey.
      Durante o show enquanto tocava sua guitarra, Zeck olhou para a plateia e  viu Sarah Hitchens, uma universitária que há pouco tempo mudou-se para cidade e estava  apreciando o show juntamente com seus amigos Vick e Sam.
      Após o show, Sarah conhece Zeck  e ambos ficam interessados um no outro, porém Samantha, mãe do Zeck,  encontra com Vincent Draugr que traz uma proposta para ela  de afastar Zeck da Sarah, pois a moça é carregada de mistérios.
      A trama  que o autor  Acácio criou é muito boa, eu gostei  bastante do desenvolvimento e  desvendar todos o mistério que contém no livro.
      Os personagens são bem agradáveis e principalmente os vampiros que foram cruéis, mas a trama poderia ter sido mais desenvolvida em alguns trechos.
       Alguns pontos na história ficaram vagos em minha opinião e merecia ter sido explorado detalhadamente.      
       A edição contém folhas brancas, também há vários desenhos caprichados nas folhas e a capa tem tudo haver com a história.
       Enfim, é uma leitura que recomendo para todos os leitores que gostam de sobrenatural. 






 
    
     . Sobre o autor:


Acácio Brites nasceu em 1991, na baixada Fluminense no estado do Rio de Janeiro. Tornou-se escritor aos 20 anos ao concluir sua primeira obra. Tem como inspiração músicas, livros, filmes e séries de que gosta muito. Atualmente, o autor mora em Paulínia – interior de São Paulo. Onde vive com sua esposa e filho. E continua a escrever seu gênero favorito, o romance.
 
    Facebook  //  Página do livro  



 
   . Já leu Zeck Death - O Ceifador do Milênio?
   . Então me conta o que achou dele. Vou adorar ler seu comentário.


 
 renata massa