12 março 2016

[ Feliz Aniversário ] Um Ano de Blog!



        Oi pessoal!
        Tudo bem com vocês?
        Espero que esteja tudo bem.
        O post de hoje é muito especial. É o primeiro aniversário do blog e estou muito feliz em poder comemorar esta data, superando dificuldades, colhendo  vitórias através das inúmeras mensagens carinhosas que tenho recebido de vocês, leitores, ao longo deste ano…


      Há 1 ano atrás eu começava o blog Histórias Existem Para Serem Contadas. Estava cheia de planos, várias expectativas de criar um espaço que eu pudesse dedicar carinhosamente um hobby de tanto amo, minha coleção de livros.
     O blog foi engatinhando, crescendo, conquistando espaço entre tantos blogs maravilhosos que têm pela net.
     Ao longo desses 365 dias, conheci pessoas maravilhosas, fiz amizades, compartilhei várias histórias através de divulgações, dicas e resenhas.
     Foram várias vitórias carregadas de alegrias e erros que chegaram com aprendizagens.  Enfim... Aprendi muito durante este primeiro ano, contudo é  nesse clima de aniversário que quero agradecer de coração a cada um  que passou por aqui e deixou  seu recado, sua critica e apoiou as opiniões que deixei... 

                                                  OBRIGADA POR TUDO!

     Muito obrigada, por estarem participando e seguindo o blog!
     A opinião de vocês é muito importante, por isso, comentem com críticas, dicas e sugestões!
     Vou adorar ler comentários de vocês!