29 março 2016

[ Selo ] Cursedblogs - Você foi Amaldiçoado



    Olá Pessoal!
    Tudo bem?
    Espero que esteja tudo bem.


    Hoje o Clube do Medo está super especial.
    Porque fomos Amaldiçoados!
    Não entendeu? Então venha conferir:


      “ Você não está aqui por acaso. 
Uma maldição se alastrou sobre seu ser no momento em que recebeu minha mensagem.” 

      Foi dessa maneira que recebi o selo CURSEDBLOGS  da Bia Gonçalves  do blog  Lua  Literária.
      A Tisa Prata do blog Mago e Vidro  deu iniciativa no projeto chamado  CURSED Blog - Você foi Amaldiçoado. A idéia central do projeto é unir os blogs que escrevem sobre livros, contos, filmes ou séries do gênero terror.


      Abaixo vou deixar um trecho escrito pela própria Tisa Prata, explicando direito  sobre o projeto. Caso queira ler a postagem completa e original acesse:  Mago e Vidro  na  postagem oficial - Você foi amaldiçoado.


"A cada dia que passa eu percebo mais e mais o quanto blogs que escrevem sobre terror são ligeiramente subjugados na blogosfera. Percebo que eles dificilmente têm o mesmo alcance que quaisquer outros, e até mesmo eu, que me interesso pelo assunto, tenho dificuldade de encontrá-los - afinal, eles não fazem parte das panelinhas, rs.
Então tô aqui com essa proposta: vamos nos juntar! Vamos incentivar e mostrar que somos tão legais quanto os outros.
Tá bom, mas como diabos tu pretende fazer isso?
Criei um selo que será distribuído, por meio de indicação, entre blogs que escrevam sobre livros, filmes ou até mesmo contos de terror, e ele chama-se CursedBlogs ( por isso a "maldição", entendeu? rsss). Eu darei início a essa corrente e recomendarei os blogs que conheço, e espero que os que forem indicados continuem a recomendar, pois eu quero conhecer todo mundo!
Mas calma aí, ele não será direcionado apenas aos blogs que são dedicados ao terror não, afinal, nem o Mago e Vidro é, então não faria sentido. Ou seja, qualquer um que goste do gênero e dedique ao menos um pouco do seu tempo a ele, será um candidato ao selo! :D
Se tudo der certo, quando finalmente chegarmos a 50 blogs amaldiçoados, o Mago e Vidro fará um sorteio por conta própria de QUALQUER LIVRO DA DARKSIDE QUE VOCÊ ESCOLHER.
Eita, agora me interessou, hein. Como que isso vai funcionar?
Quando já tivermos um número considerável de blogs usando o selo, criarei um grupo no facebook onde acontecerão eventos diversos, e quando chegarmos a 50 membros (todos com o selo), o sorteio será feito entre todo mundo (menos eu, claro, rs), e o vencedor poderá escolher o livro QUE QUISER da Darkside."


     Fiquei  muito feliz pela indicação e ter recebido esse convite. Gostaria de agradecer a Bia Gonçalves  por lembrar do Histórias Existem Para Serem Contadas e pode ter certeza que será um orgulho ter o selo aqui no blog.



     Bom... Como é uma corrente, eu  preciso passar o Selo CURSED Blog para alguns blogs que dedicam, ou pelo menos um pouquinho, do gênero terror.
    Vou repassar  para os blogs marcados abaixo:

  
   Sempre que posso visito o blog e leio as novidades.
   Espero que não quebre a corrente.


 renata massa