01 abril 2016

[ Caixa de Correio ] Março - 2016



            Olá Pessoal!
            Tudo bem?
            Hoje eu trago a caixinha de correio do mês de Março e novamente têm livros e mimos bem legais para mostrar. 
        Venha conferir:





 . Cortesia:

        Outro livro que ganhei de cortesia para resenhar, foi o livro Alameda dos Pesadelos  da autora Karen Álvares em formato digital. 
        Eu comentei que gostaria de lê-lo em uma postagem da Maratona Setembro Nacional, ano passado e agora terei a oportunidade de ler.  
        Pretendo ler este mês de Abril. Estou bem curiosa porque não conheço a escrita da autora e a capa sempre chamou atenção.



     Também recebi da autora Amanda Ághata Costa o livro A Escolhida em formato digital.
     Conheci a autora na Maratona Setembro Nacional, onde divulguei o livro para ela durante a maratona.  O livro foi lançado em Março, pela Editora Arwen e em  breve irei deixar minha opinião.



                  
      Ganhei de cortesia da autora Alana Gabriela o livro Efeito Dominó - As Primeiras Peças do Jogo, em formato digital para deixar minha opinião a respeito da obra. 
      O  livro é uma Publicação Independente e pretendo ler este mês de Abril.
       Estou bem curiosa porque não conheço a escrita da autora.  




. Mimos:

       A autora Carine Raposo me presenteou com seu novo livro O Templo
       A capa está lindíssima e estou bastante ansiosa para ler a continuação do Penhasco. Também pretendo ler este mês de Abril. 
       Os marcadores eu guardarei com muito carinho, juntamente com a carta do Nate para Liza.



      Ganhei vários marcadores e Bottons maravilhosos do Blog Paraíso das Idéias.
      Esses mimos são do sorteio que ganhei na Maratona Setembro Nacional, um projeto que participei ano passado e terei o maior prazer de participar este ano também.



       Também chegou os marcadores e um chaveiro que a autora Rita Pinheiro  mandou para os blogueiros que estão participando do Book Tour Enigma
       No verso contém a letra da música Monte Castelo  do Legião Urbana.




       A autora Mari Scotti  enviou marcadores dos seus livros.  Todos são autografados e contém um marcador especial, ele contém as asas dos anjos Pietro e Arthur. Eles são personagens da série  Nefilins.




      A autora Letícia Godoy, presenteou com marcadores, todos os blogueiros que participaram das primeiras impressões do seu novo livro Deixe-me Entrar
      Uma pena que eles  chegaram amassados aqui em casa, mas amei as palavras que a autora escreveu.





   
       E para finalizar os mimos que ganhei no mês de Março, tem o marcador  do livro Spettacolo, que a autora Rafaela Papini, presenteou os blogueiros que deixaram as primeiras impressões da sua obra. 

    


. Troca no Skoob:


       Consegui o livro A Noiva Fantasma em uma troca no Skoob. Há um tempo que desejava ele para minha coleção de livros. 
       O livro é maravilhoso, capa é linda, a edição é totalmente caprichada e estou bem ansiosa pela leitura dele.


 
. Parceria:



      Recebi de parceria da Editora Lendari, o livro Quando a Selva Sussurra, que consistem vários contos amazônicos organizados por Mário Bentes com ilustrações em preto e  branco.
     Está na meta de leitura de Abril.



      E para finalizar, também recebi de parceria da Editora Generale, o livro Diário de Um Exorcista dos autores Renato Siqueira e Luciano Milici.
     Será um dos livros da meta de leitura de Abril e quando o solicitei para trazer a resenha para o Clube do Medo, não sabia da existência do filme.  Então vou ler  o livro primeiro depois vou procurar informações sobre o filme.



  
          Enfim, esses são os livros do Book Haul do mês de Março e em breve terá resenhas aqui no blog.
         E vocês o que acharam  deles. Já leu alguns desses livros?
         Então me conta o que achou deles.
         Vou adorar ler seu comentário.