03 maio 2016

[ Lidos do Mês ] Abril - 2016:



      Oi Pessoal!
      Tudo bem?
      Espero que esteja tudo ótimo.
      Hoje eu  vou falar sobre as minhas leituras do mês de Abril.
      Todas as leituras foram bem proveitosas e consegui ler bastante, mas foi menos que os meses anteriores.
      Venha conferir:



  . Montanha da Lua:
   ( Mari Scotti )



     Iniciei minhas leituras que foram resenhadas com o livro digital Montanha da Lua enviado pela autora. Quando eu olhei a capa, não imaginava encontrar um romance de época e sim, um romance sobrenatural, mas fui surpreendida com um enredo misterioso com elementos que cativa e desperta curiosidade.  
    A história consegue fisgar nas primeiras páginas, com trechos maravilhosos que empolga a leitura e traz um excelente desenvolvimento.




   . Os Imperiais Gran Abuelo:
     ( M. R. Terci )

     Logo em seguida, eu deixei minha opinião sobre o novo livro do autor M. R. Terci, que enviou uma amostra e  terá o lançamento ainda este ano. Não preciso dizer que é uma obra extremamente criativa e afirmo em dizer que outros leitores precisam conhecer está história, pois é ótima e bastante audaciosa.
     É uma história incrível, com uma escrita fantástica, aprimorada e totalmente rica em fatos históricos. Os personagens são corajosos, marcantes e deixa uma curiosidade para conhecer detalhadamente cada um deles.  




  


   . Morella:
  (  Edgar Allan Poe )

    Li o quarto conto do projeto Desafio #12mesesdepoe. Cada conto que eu leio de Poe está sendo tão enriquecedor que está ficando difícil de escolher um conto favorito.
    Este conto contém uma bela história, que mostra claramente que a vida é curta e o narrador poderia ter aproveitado melhor a felicidade que tinha em mãos. 





    Ufa... Agora sim, o mês de Abril está concluído aqui no blog.
    Eu espero que tenham gostado dos  pequenos  comentários de cada leitura que passou durante o mês.
  
    Já leu algum desses livros?
    Então me conta o que achou deles.
    Vou adorar ler seu comentário.