30 junho 2016

[ Lidos do Mês ] Junho – 2016



       Oi Pessoal!
       Tudo bem?
       Espero que esteja tudo ótimo.
       Hoje eu vou falar sobre as minhas leituras do mês de Junho para concluir o mês  como sempre faço.
      Todas as leituras foram bem proveitosas e consegui ler cinco livros mais um conto para o desafio.
      Venha conferir:




    . Amor de Cordel
    ( Andrea Marques )

    Iniciei minhas leituras com um chick-lit envolvente que conseguiu prender minha atenção rapidamente. A história está repleta de reviravoltas, tem uma escrita bem detalhada e cada personagem foi bem criado, abordando vários temas atuais como diferença  entre classes sociais, preconceito com relacionamentos homossexuais e outros assuntos importantes que merecem respeito.





   . Não Sei Se Te Amo
     ( Ju Lund )

     Minha próxima leitura foi um romance New Adult em formato digital. A história é bastante agradável de apreciar, contém uma escrita leve e rápida de ser construída. Contudo a personalidade da personagem Ninna não me conquistou totalmente, mas de modo geral, o casal proporcionou uma montanha russa, um verdadeiro romance repleto de altos e baixos.





   . Bela Redenção
    ( Jamie McGuire )

   Adoro acompanhar qualquer novidade que aparece sobre os Irmãos Maddox e este mês finalmente eu consegui uma brecha nas leituras de parceria e cortesia  para conferir a história de Thomas Maddox. Eu estava bem entusiasmada pela leitura do livro Bela Redenção, por causa dos últimos acontecimentos no livro anterior e para ser bem sincera, eu fiquei comovida com o sofrimento de Thomas Maddox. Eu o julgue mau no livro anterior e não imaginava que estava  tão ferido e cheio de remorso.






    . Profissão Repórter  10 Anos
      ( Caco Barcellos e Equipe )

     Depois apreciei a leitura de Profissão Repórter. O livro é riquíssimo para todos que acompanham semanalmente o programa. Caco e sua equipe relembram alguns programas e brasileiros que dividiram suas vitórias, conquistas e acima de tudo, com muita coragem, expuseram seus dramas, aflições e perdas. Além de ter uma diagramação impecável, o enredo desenvolve perfeitamente. Vale muito conferir.






    . Atrás do Crime
      ( Cristiane Krumenauer )

     Outra leitura maravilhosa! A Cristiane criou um enredo que apresentou vários esquemas criminosos como um verdadeiro quebra cabeça. Durante a história o leitor encontrará todos os tipos de  corrupção, propina, sequestro relâmpago com vítimas aterrorizadas, empresas de fachadas, apreensão de drogas e lavagem de dinheiro. É um livro bem escrito, a capa corresponde ao enredo e os capítulos são curtos, o que facilita o desenvolvimento da história.






    . O Enterro Prematuro
      ( Edgar Allan Poe )

     Para finalizar as leituras do mês de Junho, eu li o sexto conto do desafio #12mesesdepoe. O conto  é maravilhoso e entrou para lista de favoritos.  Estou  totalmente encantada com a escrita de Edgar Allan Poe, pois é uma escrita consegue amedrontar perfeitamente, que provoca um medo real. Confesso que este conto  conseguiu atingir meu maior medo, de ser enterrada viva.




     Mês  de Junho concluído aqui no blog e para minha alegria, no último dia do mês como eu tinha planejado.
     Eu espero que tenham gostado dos  pequenos  comentários de cada leitura que passou durante o mês.
    
  E que venha às leituras de Julho!


     Já leu algum desses livros?
     Então me conte o que achou deles.
     Vou adorar ler seu comentário.



 renata massa