30 julho 2016

[ Caixa de Correio ] Julho - 2016



    Olá Pessoal!
    Tudo bem?
     Hoje eu vou mostrar a caixinha de correio do mês de Julho, que será minhas futuras leituras e serão resenhados  em breve.
     Venha conferir:





 . Parceria:


     Recebi o livro Obscuro Coração de parceria da Editora Angel. Escrito pela Erika Alves, a edição está bem bonita e folhas amareladas. A editora também enviou dois Kits de marcadores, um kit foi para minha coleção de mimos que guardo com muito carinho e o outro kit de marcadores eu vou  presentear os ganhadores  de sorteios que participam aqui no blog.



    Outro livro que recebi de parceria, desta vez com o Selo Generale  da Editora Évora, chama-se Mais Uma Chance escrito pelos autores Gutti Mendonça e Federico Devito.  Achei a capa bem romântica e confesso que estou bem curiosa pela  história.  O livro contém um cd com trilha sonora da história. Eu já ouvi as três músicas que contém nele e vou ouvir novamente no momento da leitura.




. Cortesia:

     Recebi de cortesia do blog  Doces Letras o livro  Tristeza em Pó  publicado da NVersos Editora. O livro é uma autobiografia da Daniele Toledo, a mãe que foi acusada de matar a filha Victória de 1 ano e 3 meses com cocaína na mamadeira. Estou bem ansiosa pela leitura deste livro porque eu lembro vagamente  das noticias que foram nos noticiários na época.



    Outro livro que recebi da Lia Christo do blog Doces Letras, foi o Imprevisibilidade  da autora Ana Ferrarezzi e publicado pela Editora Autografia. O livro é uma coletânea  de 21 contos e minicontos de vários estilos literários, vamos ver se a capa tem haver com os contos.


    Os livros Tristeza em Pó e Imprevisibilidade terão suas resenhas publicadas primeiramente no blog Doces Letras, onde sou colaboradora do blog e depois essas resenhas serão publicadas aqui no blog. Vocês podem conferir as resenhas lá no blog Doces Letras ou aqui, no Histórias Existem Para Serem Contadas.


. Mimos:

     Estou tendo a visita do Book Tour Desejo de Justiça da autora Val Totta e publicado pela Editora Tribo das Letras. A autora Val está presenteando as participantes com um kit de marcadores e um chaveiro do livro. Eu amei ser presenteada com tanto carinho pela autora e guardarei na minha coleção de mimos literários.


   
    Enfim, esses são os livros do Book Haul do mês de Julho e em breve terá resenhas aqui no blog. 
    E vocês o que acharam  deles. Já leu algum desses livros?
    Então me conta o que achou deles.
   Vou adorar ler seu comentário.