28 outubro 2016

[ Book Haul ] Outubro - 2016



     Olá Pessoal!
     Tudo bem?
      Espero que esteja tudo bem.


       Hoje  vou mostrar a caixinha de correio do mês de Outubro com livros maravilhosos que estou ansiosa para ler.
      Então venha conhecer  os livros que chegaram e  futuramente terão  resenhas no blog.





 . Aquisição:



     Demorou um pouquinho, mas finalmente chegou o novo livro da Irmandade da Adaga Negra, A Besta. Essa série é escrita pela J. R. Ward e publicada pela Editora Universo dos Livros. Estava bem ansiosa para ter o novo volume da série, pois acompanho deste o início. Não vejo a hora de conferir a  continuação!


 . Mimo:


   
      Tenho amizade com a  @dark.sweet.side no Instagram e ela me deu de presente  um marcador que ela mesma fabrica. Olha que Freddy Krueger mais fofo!
       Estou encantada com ele!  Dá vontade de ter todos que ela faz.
      Depois passam no perfil dela no Instagram e conheçam outros  marcadores maravilhosos que ela fabrica. Cada um mais lindo do que outro.


. Cortesia:



      Recebi de cortesia do blog Doces Letras o livro Branco da Priscila Baroni. O livro  foi publicado pela Editora Autografia e terá resenha primeiramente no Doces Letras, onde participo como colaboradora e depois a resenha estará aqui no Histórias Existem Para Serem Contadas.



     Outro que também recebi e terá a resenha no Doces Letras e Aqui no blog, é o livro Nem Tudo Será Esquecido da Autora Wendy Walker. O livro está sendo publicado pela Planeta de Livros Brasil e tudo indica que é um Thriller fantástico. Recentemente li uma resenha positiva dele e estou bem curiosa para conferir a história.

     Enfim, esses são os livros do Book Haul do mês de Outubro e em breve chegará as resenhas aqui no blog. 

     E vocês o que acharam  deles. Já leu algum desses livros?
     Então me conta o que achou deles.
     Vou adorar ler seu comentário.


 renata massa