01 outubro 2016

[ Divulgação] Pedaços de Mim da Autora Rô Mierling



    Olá Pessoal!
    Tudo bem?
    Espero que esteja tudo bem.


    No dia 30 de setembro, aconteceu o lançamento oficial do livro Pedaços de Mim, escrito pela autora Ro Mierling que está sendo lançando pela Editora Illuminare.
    Venha conhecer o livro através da divulgação e quem sabe você poderá ficar interessado no livro.


     "Pedaços de mim" É um livro cheio de mistérios e realidades. Uma obra que reúne a realidade urbana, os mórbidos medos humanos e as mais sinistras situações como tema e foco.
Suspense, horror, drama e terror psicológico - de tudo em pouco nesse livro criativo e assustador.


Livro: Pedaços de mim. 
Autora: Rô Mierling 
Ano de Lançamento: 2016 
Editora: Illuminare 
.Sinopse:
Um livro que reúne microcontos dos mais diversos usando a realidade urbana, os mórbidos medos humanos e as mais sinistras situações como tema e foco. Suspense, horror, drama e terror psicológico - de tudo em pouco nesse livro criativo e assustador.


Livro dividido em três partes distintas:

Parte I
Pedaços de Mim

Parte II
Convidados do Funeral

Parte III
Epitáfios


 
​Página EXCLUSIVA do livro:



   Projeto gráfico:
   Capa dura com imagem fosca aveludada.
   Miolo em couchê 90gr - bege com folhas mais consistentes.
   Miolo ilustrado com imagens assustadoras exclusivas no desenvolver do enredo.



LIVRO + MARCADOR + CHAVEIRO + IMÃ TEMÁTICO DO LIVRO
R$ 29,00 - frete grátis.


     Como o livro é uma edição de luxo exclusiva, foi feito um número limitado de exemplares.
     A compra pode ser feita via cartão de crédito ou depósito bancário.
      Basta entrar na página do livro e escolher a forma de pagamento:
 


   . Sobre a Autora:

     Gaúcha, escritora e antologista. Autora de "Contos e Crônicas do Absurdo", “Íntimo e Pessoal”, "Quando as Luzes se Apagam", "Diário de uma Escrava" e muitos outros. Coordenadora em mais de 25 antologias, atua na divulgação e incentivo de leitura e escrita junto a diversos projetos como PEGAÍ e Arca Literária. Autora contratada da editora DarkSide Books, está finalizando seu sexto livro. Atualmente mora em Buenos Aires onde divulga a literatura brasileira.


. Gostaram da divulgação?
. Eu simplesmente amei! É um livro que tenho muita vontade de ter na estante.


 renata massa