29 novembro 2016

[ Caixa de Correio ] Novembro - 2016



         Olá Pessoal!
         Tudo bem?
         Hoje eu trago a penúltima caixinha de correio de 2016 e neste mês de Novembro. 
         Então venha conhecer  os livros que chegaram e  futuramente terão  resenhas no blog.




. Parceria:

      Recebi o livro Conan, O Bárbaro de parceria do Selo Generale  que pertence a Editora  Évora. O livro foi escrito pelo Robert E. Howard e a edição contém um prefácio escrito pelo Roy Thomas.
      Dei uma folheada na edição que está bem caprichada com fotos do filme.



. Mimo:

     A autora Mari Scotti enviou  marcadores maravilhosos de seus livros e uma paleta do personagem Rohan Sen do livro O Cobiçado. Todos os marcadores estão autógrafos.
    Amei os mimos que a Mari mandou e guardarei com muito carinho.



. Troca:

      Fiz uma troca no Instagram com a @livrosbycarla e conquistei a versão literária do filme O Noivo da Minha Melhor Amiga, escrito pela Emiliy Giffin e publicado pela Nova Fronteira
     Vou lê-lo futuramente  juntamente com a continuação Presentes da Vida que já tem um tempo na minha estante.



. Cortesia:

      Recebi de cortesia da Editora Globo Alt o livro Atlântida - O Gene, escrito pelo A. G. Riddle.  
       Estou bastante  elogiada de receber o primeiro livro da trilogia Atlântida e bastante ansiosa pela leitura, pois a capa já conseguiu me conquistar.



     

      Enfim, em breve terá resenhas aqui no blog e no Skoob, uma das redes sociais que adoro navegar. Todas as resenhas também ganham pequenos comentários no Instagram e no meu perfil no Facebook.
      E vocês o que acharam do Book Haul de Novembro?
      Já leu algum desses livros?
      Então me conta o que achou deles.
      Vou adorar ler seu comentário.