28 dezembro 2016

[ Caixa de Correio ] Dezembro - 2016


       Olá Pessoal!
       Tudo bem? Espero que esteja tudo bem.
       Finalzinho de 2016.
       Preparados para novos objetivos de  2017, onde teremos as esperanças renovadas e várias oportunidades para alcançarmos nossos sonhos e o melhor de tudo, vários livros na meta de leitura para serem lidos?
       A última caixinha de correio do  ano de  2016, está trazendo livros bem variados que estarão na meta de leitura  e serão minhas futuras resenhas para o blog.
       Venha conferir.



 . Parceria:

     Recebi de surpresa da SPZ Editora o livro Será que é Castigo?
     O livro faz parte da série Corpos e Alma e foi escrito pela autora Dee Ross
     Pura novidade mesmo, porque não sei nada sobre o livro.



. Sorteio:

     Também recebi da autora Shirley Murphy o livro Uma Carta Para o Paraíso. Ganhei no sorteio Maratona Setembro Nacional e trouxe uma dedicatória linda escrita pela autora juntamente com marcadores do livro.



 . Cortesia:

     Recebi de cortesia da Editora Sextante e Editora Arqueiro o calendário de 2017. Adorei o calendário com indicação de um livro para cada mês do ano.



. Presente:

    Ganhei de presente da minha amiga Lia Christo do Blog Doces Letras, uma linda caneca do blog dela juntamente com um chaveiro de almofadinha, muito fofo.
    Desde 2015 eu tenho o maior prazer em ajudar a Lia, deixando minhas opiniões e espero que 2017 nossa amizade fortaleça ainda mais!



. Book Tour:

      Eu recebi o livro Fascínio Egípcio II da Luciane Vieira Z publicado pela Editora MODO. Quando eu estava finalizando a leitura eu tive um acidente com o livro e rasgou um pedaçinho da capa. Na regra do Book Tour, eu tenho que colocar outro no lugar, então eu comprei e coloquei no lugar  para a próxima participante não sair prejudicada. 
     O livro com a capa rasgada passou ser meu, este que está na foto. Eu dei uma arrumada na capa e ficará juntamente com o primeiro volume. É a primeira vez que isso aconteceu comigo e não sabia como agir, mas a organizadora do Book Tour e a Autora foram uns amores comigo e me ajudaram  a todo momento.

 


   
      Bom... Finalizando a última caixinha de correio de 2016.
      No decorrer de 2017, as resenhas destes  livros e outros livros chegarão aqui no blog.
      E vocês, já leram algum destes livros citados?
      Então me conta o que achou dele. Vou adorar ler seu comentário.



 renata massa