22 janeiro 2017

[ Tag ] Complete a Frase



     Olá pessoal!
     Tudo bem?
     Espero que esteja tudo bem.
     Hoje  vou responder uma tag que vi no blog Um Oceano de Histórias. A tag consiste em completar algumas frases de acordo como diz o título.
   Vamos lá conferir minhas respostas! 





  • Sou muito ___________

       Tímida e detalhista. Por isso ainda não gravei nenhum vídeo para o blog. Acho que ainda não estou prepara para esse tipo de projeto.  Se eu  não sentir que está bom para mim, eu vou refazendo. Acho que por isso minhas resenhas são com vários detalhes.  Até fico com receio de está dando spoilers, mas  dessa maneira que ficou satisfeita.


  • Não suporto __________

      Desprezo. Já passei por isso e não foi legal. Pior  que foi parente, então trato a pessoa com muita frieza.    
  

  • Eu nunca __________

      Viajei  de avião.  Tenho muita vontade, mas sempre que viajo vamos de carro.


  • Eu já briguei _________

       Pelos meus objetivos. Brigo quando uma pessoa quer que eu mude minha opinião ou minhas atitudes porque ela quer. Principalmente quando eu sei que estou certa.


  • Quando criança ________

      Não tive muitas amizades. Sou filha única, primeira neta e ainda morava em apartamento, poucos amigos que tinha era na escola, minha companhia sempre foram os livros e minhas bonecas que minha avó e minha tia me davam de presente. 


  • Neste exato momento __________

      Estou respondendo a TAG e terminando de tomar meu café da manhã. No domingo, venho aqui no blog rapidinho e volto para ficar com minha família.


  • Eu morro de medo ___________

      Lagartixa.  Eu tenho tanto nojo que onde estou tiver uma lagartixa eu preciso matar para ficar tranquila.


  • Eu sempre gostei ____________

      De filmes de terror e rock. Aprendi assistir filmes de terror com minha tia. Passava as  madrugadas com ela  assistindo Sexta-feira 13, Feliz Aniversário Para Mim,  Brinquedo Assassino, Hellraiser e vários filmes de Fantasia... Na casa da minha avó não entrava os filmes da Xuxa. Kkkk
 Já o Rock  eu aprendi ouvir com meus tios. Como passava  a maior parte do meu tempo na casa da minha avó, porque meus pais trabalhavam e minha avó também. Então ficava com meus tios e tia, eu ouvia AC/DC, Metallica, The Cure,  Ramones, Kiss, Sepultura...  


  • Se eu pudesse _________

      Faria concurso para trabalhar na polícia civil. Para trabalhar com investigação, infelizmente é um sonho que não vou realizar.


  • Fico feliz quando ________

      Estou com minha família. Como hoje meus filhos e meu marido, sempre passamos o domingo juntos.


  • Se eu pudesse voltar no tempo __________

      Voltaria no tempo para ver minha mãe e daria mais um abraço dela. Tinha pedido ela para ficar mais tempo comigo.


  • Adoro _______

      Assistir filmes e séries com a minha família e sozinha também, porque tem certos filmes que eles não gostam e eu adoro.


  •  Quero muito viajar ________


      Para qualquer lugar fora do Brasil. Tenho muita vontade de viajar e fotografar os lugares por onde passaria.


  • Eu preciso _________

      De várias coisas. Uma delas é Post-it e bloquinhos de anotações com adesivos. Kkk... Aqui na minha cidade é péssimo para achar isso! Acha apenas aquela amarelo horroroso. É um absurdo, mas é verdade. Se preciso de um bloquinho de outra cor ou simplesmente diferente, preciso pegar um ônibus ou carro e ir longe da minha casa.
    Também  desejo ter uma biblioteca em casa, principalmente com uma estante de livros de terror, suspense e policial.
     Então se você que está lendo isso, têm livros de terror  e não quer eles mais... Vamos conversar, negociar eles ou podem também me dar de presente e pedir uma opinião minha. Vou adorar!


  • Não gosto de ver _________ 
      Uma criança passando fome. É muito triste isso.


      Viu, a TAG foi rapidinha de responder.
      Espero que tenham gostado de me conhecer mais um pouquinho.
      Não vou indicar ninguém, mas quem ler a tag e resolver fazê-la, me avise para retribuir a visita e  deixar um comentário no seu blog.
      Bom domingo....



 renata massa