12 março 2017

[ Feliz Aniversário ] 2 Anos de Blog!



      Oi pessoal!
      Tudo bem com vocês?
      Espero que esteja tudo bem.
      O post de hoje é muito especial. Duplamente especial.
      Não consigo nem acreditar que hoje, o HISTÓRIAS EXISTEM PARA SEREM CONTADAS  está fazendo dois anos!


     
DOIS ANOS DO BLOG!


     Vim abrir meu coração para agradecer! 
     Isso mesmo. Quero agradecer de coração a cada pessoa que passou aqui.
     Exatamente, há 2 anos, no dia 12 de Março de 2015, eu abri o Blogger e por impulso  criei o blog Histórias Existem Para serem Contadas.

     Não tinha layout e nem  banner. Tinha apenas título e uma enorme vontade de falar e escrever  sobre os livros que comprar e ganhava de presente. Queria dividir minhas idéias, opiniões e leituras que estava fazendo naquele momento da minha vida.

     Foi neste momento, que encontrei amigos virtuais, sem pedir nada em troca foram aparecendo e mostrando que o mundo dos blogueiros tinha muito para ensinar. Posso dizer que ganhei bastante  durante estes 2 anos. Cada postagem foi e ainda é uma aprendizagem, conhecimento, amadurecimento e desenvolvimento pessoal.

    Está sendo uma verdadeira vitória, pois esse meu cantinho, é apenas um hobby, não me considerava uma blogueira, mas sim, uma  amadora. Sei que preciso aprender muito ainda, mas com amigos tenho certeza que estou indo no caminho certo, compartilhando minhas leituras, transmitindo meus sentimentos através das opiniões que sempre deixo nas  resenhas e venho conquistando várias amizades.
 


    Para muita gente isso pode não significa nada, mas para mim, foi e é  uma válvula de escape. Um lugar onde posso compartilhar tudo que me encanta, mostrando meu lado literário que tanto amo e as vezes assusta as pessoas ao meu redor...

    Quero agradecer as inúmeras pessoas visitam meu cantinho, deixando comentários ou um breve recado. Sei que nem todo mundo gosta de deixar comentários, mas vem sempre dá uma conferida nas postagens ou apenas ver as imagens que sempre deixou com carinho e dedicação.

    Uma pessoa especial que quero agradecer com muito carinho é a Lia Christo do blog Doces Letras. Desde que tornei colaboradora do blog dela, tenho aprendido muito. Suas postagens sempre serviram de inspiração para  “aprendiz de blogueira” aqui.  Meu sentimento é de pura gratidão!

   Espero e desejo continuar dividindo este amor literário com vocês, por muitos anos. É uma alegria dividir essa alegria.  Consequentemente, vocês também são parte da minha alegria pelo sucesso conquistado pelo blog. 

Muito Obrigada de coração!


 renata massa