22 março 2017

[ Resenha ] Quando Eu te Conheci | Sérgio Fragoso



   Olá pessoal!
   Tudo bem?
   Hoje eu trago para vocês a resenha do livro Quando Eu te Conheci, escrito pelo autor Sérgio Fragoso e publicado pela Amazon.



“Em toda a minha vida até hoje eu quis apenas me divertir, saí com todas as garotas que pude, mas agora percebo que não é isso o que quero para o resto da minha vida.”
 

  . Dados Sobre o livro:

- Autor: Sérgio Fragoso
- Editora: Amazon
- 1ª Edição
- Ano: 2016
- ISBN: 978-1537108896
- 192 páginas
- Sinopse:
Nicholas não tinha qualquer intenção de namorar uma garota, pois tinha todas as mulheres que queria na hora que precisasse, mas tudo mudou a partir do momento em que ele viu aquela linda garota de cabelos ruivos naquela tarde. Quando Nicholas viu aquela moça ele não teve dúvidas de que era a mesma garota que ele havia conhecido ainda na infância, mas ao abordá-la descobre que é outra pessoa, pois tem outro nome. Ela diz que nunca ouviu falar naquele nome e garante que não tem uma irmã gêmea.
Ele não aceita a hipótese de que está enganado apesar de todas as evidências dizerem o contrário. Mesmo sem o total apoio de Chloe ele começa uma investigação e acaba descobrindo a verdade. No entanto, o que parecia ser o fim é na verdade apenas o começo de uma série de descobertas sobre o verdadeiro passado de Chloe. Em meio as descobertas sobre a vida de Chloe, Nicholas descobre que está totalmente apaixonado. Agora ele precisará provar que a ama de verdade e ainda terá que ajudá-la a desvendar todos os mistérios que fazem parte de seu passado.



" Nunca senti por outra pessoa o que eu sinto por Nicholas. Mas tenho medo que ele esteja comigo apenas  porque me pareço com você. " 


Uma Leitura Leve e Agradável 

     Quando eu te Conheci é um romance bem agradável que tive o prazer de conhecer. 
     A história começa com Nicholas Rarsom em uma tarde de domingo andando pela cidade de Los Angeles a procura  de presentes para presentear os pais e o sobrinho  no Natal, quando percebeu ter visto uma pessoa  que foi importante no seu passado durante a adolescência e resolveu apertar os passos para alcançar a moça. Ao segurar o braço da moça e chamá-la de Kate, ela afirmou para Nicholas que não era a pessoa que ele procurava e se chamava Choe.
     Confuso por causa da semelhança entre Choe e Kate, Nicholas pediu o número do celular de Choe alegando que desejava ter uma nova oportunidade para conversar  com ela e Choe mesmo irritada com a insistência do rapaz, acabou fornecendo o número para ele.
     Após alguns dias, Nicholas precisou viajar para Arizona a trabalho e por coincidência encontrou com Kate enquanto estava na cidade. Ainda espantando pela fisionomia idêntica entre Kate e Choe, Nicholas  não tinha duvidas que elas eram irmãs gêmeas e teria que arrumar uma maneira de provar toda situação. Principalmente para Choe, pois a garota alegava ser filha única e Nicholas estava encantado pela moça que permanecia em seus pensamentos.
     A história contém um romance bem leve, porém  Nicholas e Choe não conseguiram me conquistar. Não teve aquela paixão que arrepia o leitor, faltou o desejo forte um pelo outro. Nicholas ficou preocupado em provar seu amor  pela Choe, levando  ela em lugares sofisticados que a moça não conhecia e Choe, foi muito seca e sem carinho pelo Nicholas.
     Eu concordo que a  personagem pode ser séria,inocente e sofrida por causa da situação financeira ou pelas dificuldades do destino,  mas não precisa ter uma personalidade amarga. A impressão que deu durante a leitura que o relacionamento deles era uma grande amizade sendo construída.
     No entanto os trechos que eram relacionados ao passado de Choe e Kate deixaram o enredo mais interessante do que o relacionamento do casal. O autor poderia ter explorado mais nos trechos dos confrontos entre Choe e sua mãe Mary. 
     A sensação que ficou ao terminar o livro, é que Mary tinha tudo para ser uma personagem de destaque, porém ela ficou superficial na trama. No momento que a Mary tinha um papel importante que precisava desvendar todo o mistério foi revelado naturalmente.
      A capa simboliza o casal principal da história, como eu li em formato digital, não tem como eu avaliar o livro impresso, mas se a versão impressa estiver com a mesma diagramação, posso afirmar que está muito boa e com um ótimo desenvolvimento.
      Enfim, eu recomendo o romance para leitores que apreciam  histórias leves e  agradáveis.

                                                                                                    
Livro em formato digital fornecido gentilmente pelo autor.

 " Esse é um sonho que  eu pensei que talvez nunca  se tornasse realidade. Eu te amo,  conhecer você foi a melhor coisa que aconteceu em toda a minha vida."

 
     . Sobre o Autor:

     Sérgio Fragoso possui graduação em Administração pela Faculdade de Alta Floresta - FAF e é pós-graduando em Gestão Universitária pela Universidade do Estado de Mato Grosso - Unemat, onde atua como profissional técnico administrativo desde o ano de 2005. Começou a escrever romances no ano de 2015 e já publicou três até o momento e mais três contos eróticos. Está concluindo outro romance e escrevendo mais um, ambos devem ser publicados ainda em 2017.


    . Já leram Quando  eu te Conheci ?
    . Então antes de ir embora, deixa seu comentário. Vamos adorar lê-lo.



 renata massa