30 junho 2017

[ Caixa de Correio ] Junho - 2017



     Olá pessoal!
     Tudo bem?
     Hoje eu vou mostrar a caixinha de correio do mês de Junho. Os mimos que ganhei carinhosamente e os livros que em breve, terão resenhas aqui no blog. 
     Venha conferir:




. Cortesia:

     O autor Manoel Batista enviou de cortesia seu livro Nildrien – O Pergaminho. O livro veio com marcador e um pergaminho. Este calhamaço tem uma dedicatória pelo próprio autor. Em breve deixarei minha opinião.




      Vou ler em formato digital o livro Mestre das Chamas do autor Joe Hill publicado pela Editora Arqueiro. A resenha primeiramente será publicada no blog Doces Letras e depois a resenha estará aqui, no blog Histórias Existem Para Serem Contadas. Estou bem animada com a leitura.




      Também terá resenha no Doces letras e aqui no Histórias Existem Para Serem Contadas, o livro Rio de Ventos, escrito pelo Fabiano Alexandria e publicado pela Editora Autografia.



. Parceria:

       Recebi de parceria com  a editora Évora três livro que há um bom tempo desejava ler. Apocalipse Zumbi 1 e 2 do autor Alexandre Callari. Também chegou o livro Medo de Palhaço, org. pelo Marcelo Milici. Estou curiosa pela história desses livros principalmente Medo de Palhaço porque já dei uma olhada e a edição está bem caprichada e vou mostrar ele no Folheando o Livro.





        E para finalizar, eu recebi de parceria com a Flávia Cunha, o livro digital Coração Indomável.






       Prontinho!  Esses são os livros que chegaram durante o mês e todos estão na meta de leitura do Skoob.  Quem quiser acompanhar por lá também deixou as resenhas e sempre estou disponibilizando livros para troca.


     Já conhecia os livros citados no post?
     Comente sobre ele. Sua opinião é muito importante para o blog.
     Deixe seu link para que eu possa retribuir.
     Obrigada e volte sempre.