14 março 2015

[ Caixa de Correio ] Fevereiro - 2015

       Olá pessoal!
       Tudo bem?
       Espero que esteja tudo bem.



        Hoje eu quero apresentar a primeira Caixinha de Correio do Blog Histórias Existem Para Serem Contadas.
        Eu resolvi mostrar uma cortesia  que conquistei no mês passado pela Editora Novo Conceito e futuramente, também vou mostrar livros que compro, ganho de presente ,enfim todos os mimos e gentilezas que  terão resenhas futuramente aqui no blog.
        Venha conhecer minha primeira caixinha de correio.




      Fevereiro trouxe uma surpresa. Uma amostra do livro " A Mais Pura Verdade" do autor chamado Dan Gemeinhart que a Editora Novo Conceito está lançando.
    Chamei o mês de Fevereiro de surpresa porque,  para ser sincera não tenho parceria com nenhuma editora, pois o blog ainda é recente. Fiz várias inscrições, mas não tive sucesso e logo após o carnaval, recebi uma amostra de cortesia.
     É uma prévia de um livro que está lançando este mês de Março pela editora.
    Não sei se isso irá render algum fruto... Ops! Livro, mas fiquei bastante lisonjeada com o privilégio de deixar minhas primeiras impressões sobre a história para a Novo Conceito.


     Me conte o que achou da postagens. Vou adorar ler seu comentário.                         

               

 renata massa