28 abril 2015

[ Caixa de Correio ] Abril - 2015


    Oi Pessoal! 
    Tudo bem?
    Espero que esteja tudo bem. 
    Venha conhecer a minha caixinha de correio do mês de Abril.

   




    Este mês de Abril, eu ganhei de cortesia uma amiga no Facebook chamada " Cristina Hale"  o livro: O Bairro da Cripta - Tomo I - As Elegias do autor Marcos R. Terci.
  Já estou finalizando a leitura do  livro e está sendo assombrosamente sensacional. 
 
      Bom... Minhas aquisições deste mês não chegaram. A livraria Online que sempre compro, pediu um prazo de entrega. Por um lado estou bem ansiosa pelo meus  novos bebês literários, por outro, estou  tendo um espaço para dedicar a leitura de livros que estão aqui em casa e também  ao blog, postando as minhas resenhas que já estavam na minha página no Skoob. 

       Então, é isso pessoal!

 renata massa