28 julho 2015

[ Caixa de Correio ] Julho - 2015

       Olá pessoal!

       Tudo bem?
       Espero que esteja tudo bem.
       Hoje eu apresento para vocês, o Book Haul do mês de Julho com livros que futuramente ganharão resenhas.
       Venha conferir: 





      . Aquisições:

    

       Conquistei o segundo livro da Crônicas de Gelo e Fogo, " A Fúria dos Reis"  do autor George R. R. Martin. Ele foi lançado pela Editora Leya Brasil no ano 2011 e contém 656 páginas. 
     Um Calhamaço, galera! 
     Sou fãzona da série Game Of Thrones e não vejo a hora de iniciar  a leitura dos livros.


   

        Outro livro que comprei foi o segundo da trilogia MMA Fighter, "O Invencível" da autora Vi Keeland. O lançamento dele foi este mês de Julho pela Editora Charme e contém 320 páginas.
       O livro veio com marcador de página do próprio livro e a edição está bem caprichada. Espero que a leitura seja tão boa, como foi o primeiro livro: Destruidor de Corações. 


     

    
 
   E finalmente a minha coleção Millennium do autor Stieg  Larsson  foi conquistada. Desde a edição anterior que sonhava com ela na minha estante. Essa é a nova edição que também foi lançada este mês de Julho, para combinar com a capa do 4º livro " A Garota na Teia", que será lançado no final do mês de Agosto.
     Minha vontade é tanta de começar essa série que dá vontade de pular outros livros que estão esperando na fila da leitura e resenha.
     Os livros estão sendo lançados pela Editora Companhia das Letras e o 1º livro " Os Homens Que Não Amava as Mulheres" contém 528 páginas. O 2º livro " A Menina Que Brincava com Fogo" contém 608 páginas e o 3º livro " A Rainha do Castelo de Ar" contém 688 páginas. Ufa! Preciso de mais tempo.



 
  . Cortesia:



   Julho também trouxe o convide da Lia Christo, dona do Blog Doces Letras para participar do novo projeto do blog. Fiquei bastante lisonjeada com o convide e me tornei a mais nova Colaboradora do blog Doces Letras. Não tenho palavras para agradecer o convide, pois estar participando do projeto será um grande aprendizado.
      Lia me presenteou  com o livro " A Casa do Céu" das autoras  Amanda Lindhout e Sara Corbett. Ele foi lançando em 2013 pela Editora Novo Conceito e contém 448 páginas. 
     O livro já foi lido e resenhado aqui no blog e também possui uma resenha no blog da Lia.








       A Editora Novo Conceito enviou  os primeiros capítulos do livro " Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor" da autora Sarah Butler
      Já foi degustado e os capítulos mostraram que será um livro comovente.  Conseguiu me envolver nas primeiras páginas.



        

    
      . E- Book:

       Recebi da autora Carine Raposo, o E-book do livro O Penhasco. O livro foi lançado em 2014, contém 304 páginas e foi publicado pela Editora Cadmo. A autora reuniu alguns blogueiros e enviou o livro por e-mail em forma de Book Tour.  





     
   

       Também recebi por e-mail o novo livro da autora Ju Lund, " Alma Vampira". Continuação de Doce Vampira. O livro foi lançando em formato de E-book pela Editora Avec, contém 200 páginas e está sendo vendido no site da Amazon. 






       . Parceria:


    E para finalizar o Book Haul, a Editora Ella, me enviou de parceria o livro " Notas de Luxúria" da autora Jéssica Anitelli, que foi publicado pela Editora MODO no ano 2013 e contém 420 páginas.





      Espero que tenham gostado dos livros que mostrei.
      E Vocês, já leram algum desses livros?
      Então me conta o que achou deles, antes de ir embora. Vou adorar ler seu comentário.