30 julho 2015

[ Lidos do Mês ] Julho - 2015:

          Olá, pessoal!
          Tudo bem? 
          Espero que sim.
          Resolvi estou concluído as leituras o mês de Julho.
          Li  e resenhei Seis livros:


   
 

     . Diário  De Uma Paixão: 
     ( Nicholas Sparks ) 

    Para quem adora uma boa história de amor, assim como eu, vai se emocionar, com a dedicação, superação e devoção de Noah. Eu ainda não entendi por que demorei tanto para ler este livro.O amor de Noah e Allie é maravilhoso e apesar de todo desencontros que os pais da Allie provocam, os dois se reencontram e transforma o presente deles em uma linda história de amor.

            Resenha do livro.



 
         . O Penhasco:
         ( Carine Raposo )

        Participei do Book Tour deste livro que conseguiu me deixar com uma ressaca literária enorme. A história simplesmente chegou de mansinho na minha vida e conquistou um espaço enorme no meu coração e entrou na minha lista de favoritos. Eu adorei descobrir cada fato oculto no passado de Liza e de Nathaniel. A história é um verdadeiro quebra – cabeça e cada personagem tem o seu próprio mistério, que vai se encaixando no decorrer da leitura.

             Resenha do Livro.





      . A Casa Do Céu:
        ( Amanda Lindhout e Sara Corbett )


      Eu nunca tinha lido uma biografia tão angustiante como essa, ao ponto de desejar que chegasse a última página. Não pense que o livro é ruim, pelo contrário, ele é um livro fantástico e ao mesmo tempo perturbador. Tornou - se livro mais revelador deste ano entre as minhas leituras, até o momento. É uma leitura marcante e bastante emocionante. Principalmente pela superação e pela esperança da Amanda.




      . Alma Vampira:
          ( Ju Lund )

         E Para finalizar as leituras do mês, eu realmente não imaginava que a continuação do romance Doce Vampira, fosse conseguir me prender até a última página e que ficaria desejando mais páginas no livro. A autora focou na história da Duda com Esther, mas eu senti um pouco de curiosidade de saber mais sobre a TEV, ( Tropa do Exercito Vampírico ) como foi com os Semeadores.

          Resenha do livro.


       
       Agora sim, o mês de Julho foi concluído! 
       Já leu algum desses livros?
       Então me conte o que achou deles.
       Vou adorar ler seu comentário. 

 
 renata massa