29 setembro 2015

[ Caixa de Correio ] Setembro - 2015



         Olá Pessoal!
         Tudo bem com todos?
         Chegando o final do mês de Setembro e com ele  trago a caixinha de correio do blog que está com livros bem legais!
         Vem conhecer eles:





   



. Parceria:
 
   
     O autor Marcos Terci, está com o lançamento  da sua  nova trilogia chamada Caídos e  fui presenteada com o primeiro volume “ Caídos – Abandonai Toda Esperança. A minha edição veio com uma dedicatória  bem legal. 



 


      . Cortesia:

        Também tive o prazer de conhecer virtualmente a autora Cristiane Krumenauer, através da Maratona Literária Setembro Nacional  e  ela também presenteou com seu livro. 




       Outro livro que  fui presenteada como cortesia da Lia Christo do Blog Doces Letras e parceria com o  autor Marco Antonio Rodrigues,  foi o livro Perspicácia. Primeiramente o livro será resenhado  no blog Doces Letras, onde tenho a maior satisfação de ser colunista.



    . Sorteio:

    
       Ganhei o sorteio do Book Tour  que foi organizado pela autora Carine Raposo. A autora simplesmente me mimou com o livro com dedicatória e várias lembranças maravilhosas que fiquei sem palavras para agradecer.



    . Marcadores:



    A blogueira Nizete Ribeiro do blog Cia do Leitor  mandou vários marcadores autografados da Bienal do Rio,  para minha coleção . Eu  amei todos os marcadores que recebi pois não tinha nenhum  deles.




. Aquisição:

    E para finalizar esse Book Haul, eu adquiri  o novo volume da série da Irmandade Adaga Negra - Os Sombras  e o segundo volume da série Os Irmãos Maddox -  Bela Redenção. 
    Quem acompanha o blog viu como eu estava ansiosa pelo lançamento e as duas série, que são uma das minhas favoritas,  estão completas novamente. 



   Gostaram?
    Então me conta o que achou dele.
    Vou adorar ler seu comentário.





 renata massa