19 outubro 2015

[Tag ] Hábitos de Leitura

        Olá Pessoal!

        Tudo Bem?
        Fui novamente indicada para responder outra Tag.
       Quem me indicou foi Lia Christo do blog Doces Letras e a consiste em falar sobre os nossos hábitos de leitura.
        Vamos conferir?






        1 - Quando você lê?
        Eu leio uma boa quantidade de páginas á noite. Mas qualquer oportunidade, durante o dia eu leio, principalmente quando vou a lugares que sou obrigada á esperar minha vez para ser atendida.


        2 - Você lê apenas um livro de cada vez?
        Eu ainda prefiro ler um livro de cada vez. Gosto de ter a sensação de ter concluído o livro por completo.



        3 - Qual seu lugar favorito para ler?
       Meu quarto e na sala. Mas leio em  qualquer lugar principalmente quando estou fazendo janta para minha família ou meu marido está assistindo jogos de futebol.



        4 - O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
          Eu prefiro lê o livro primeiro, mas também  não ligo em assistir o filme caso não tenha o livro para ler antes.



        5 - Qual formato de livro você prefere?
        Prefiro o físico, porque o livro em formato digital eu tenho que ler no computador, que é divido com mais 3 pessoas e  como não tenho Kindle, a leitura não desenvolve muito. O livro digital pode ter a modernidade, mas  não tem como sentir as folhas, admirar a capa e cheirar o livro, que adoro.



        6 - Você tem algum hábito exclusivo ao ler? 
        Antes de iniciar o capítulo, eu olho quantas páginas ele possui.



         7 - As capas de uma série têm que combinar ou não importa?
         Eu prefiro que combinem, pois ficam lindas na estante e adoro ficar admirando.



       - Blogs que indico para responder a TAG :

        Desbravando o Infinito 
        Surpresas Nas Páginas
        My Queen Side

         

      Quero agradecer a fofa da Lia, que sempre me indica para responder esses tags, proporcionando momentos bem divertidos. 

  


 renata massa