29 dezembro 2015

[ Caixa de Correio ] Dezembro - 2015

       Olá Pessoal!
       Tudo bem? Espero que esteja tudo bem.
       Finalzinho de 2015, estamos preparando 2016 onde teremos as esperanças renovadas e várias oportunidades para alcançarmos nossos objetivos, sonhos e o melhor de tudo, vários livros na meta de leitura para serem lidos.
     A última caixinha de correio do  ano de  2015, está trazendo livros bem variados que estarão na meta de leitura de Janeiro e Fevereiro, pois estou bem ansiosa pela leitura deles.
    Vou mostrar os livros que chegaram  e serão minhas futuras resenhas para o blog.
     Venha conferir.




    Cortesia:

   
      Ganhei como cortesia da Geração Editorial, o livro A Outra História da Lava – Jato do escritor Paulo Moreira Leite. O livro pertence a coleção História Agora.
      O livro já foi lido e já tem  resenha no blog Doces Letras onde sou colaboradora  da Lia Christo.  Sua resenha  será postada, aqui no blog, amanhã, e encerrará as resenhas do 2015. 




     Outro livro de cortesia, que ganhei da própria foi As Amazonas das Montanhas – livro II - O Segredo das Guerreiras da autora Marih Macar da Editora MODO
     Este livro será uma das primeiras leituras de 2016, porque não li este mês de Dezembro por causa dos livros de Book Tours que estão chegando.

 

  Amigo Secreto:

  
     Participei do Amigo Secreto no Facebook  com algumas amigas blogueiras  e  ganhei o livro Proibido da autora Tabitha Suzuma da Editora Valentina.
   Estou ansiosa para conhecer a história pelas resenhas que já li, sem falar que acho a capa linda.


   

Presente:

   
    Ganhei de presente de Natal do meu maridão e dos meus filhos os livros Lick da autora Kylie Scott publicado pela Editora Universo dos Livros e Preciso do Seu Amor da autora Bella Andre publicado pela Editora Novo Conceito.
    Estou em dívida com a série  Os Sullivan e já coloquei na meta de livros de 2016.

 

 
  Fui convidada pelo autor M.R.Terci, parceiro do blog, para ler seu novo livro Imperiais de Gran Abuelo.
  Irei deixar minha opinião de um livro que ainda não foi publicado. Eu fiquei surpresa com o convite dele, pois  é absolutamente diferente de tudo que fiz até agora no blog.
   O livro foi  revisado pela Francine Porfirio do Blog My Queen Side,  já dei uma foliada no livro e tudo indica que vem coisa boa aí no mundo literário.





       Bom... Finalizando a última caixinha de correio de 2015. 
       No decorrer de 2016, as resenhas destes  livros chegarão aqui no blog.
       E vocês, já leram algum destes livros citados?
       Então me conta o que achou dele. Vou adorar ler seu comentário.

     
 renata massa